Vestidos Plus Size – Veja dicas para valorizar cada parte do seu corpo

Encontrar um vestido plus size perfeito é tarefa difícil para muitas gordinhas. Por isso, nem sempre é tão fácil achar a peça ideal para montar um look deslumbrante para um evento. Mas, seguindo algumas dicas é possível identificar a melhor peça e garantir um vestido plus size incrível para montar um visual impactante. Saiba quais são elas a seguir!

Conheça seu corpo e realce seu ponto forte

Mulheres gordinhas tendem a esconder ao invés de mostrar as belezas do seu corpo. É justamente isso que deixa o look sem graça! O segredo é escolher um ponto que possa ser destacado e valorizá-lo ao máximo.

dicas para comprar vestido plus size

Tem o colo bonito? Aposte num vestido com tomara que caia ou com transparência nessa região. Quer valorizar as pernas? Invista numa peça curta, no máximo um pouco acima do joelho (é mais confortável) ou num vestido longo com fenda.

Você gosta de valorizar os seios? Talvez, um vestido com decote especial pode ser o mais indicado, principalmente, se você está indo para a balada ou está disposta a impressionar uma pessoa especial.

Aposte nos principais modelos de vestidos plus size

O vestido evasê é perfeito para as gordinhas! Ele ajuda a equilibrar o look, suavizando as curvas. Outro diferencial desse modelo é que ele é mais acinturado, mas sem marcar muito a barriga, ajudando a criar uma silhueta curvilínea.

Outro modelo de vestido ideal para mulheres plus size é o que traz decote V, detalhe que alonga e valoriza o colo, inclusive disfarça um pouco seios muito grandes, deixando o look superfeminino e sensual na medida certa.

vestido plus size

Já o vestido tomara que caia, ao contrário do que muitos pensam, também é uma excelente pedida para gordinhas. O recomendado é escolher um modelo com a parte superior mais reforçada e estruturada, para dar maior sustentação aos seios.

Quer uma peça segura e que dificilmente gera erros? O vestido tubinho plus size é a melhor dica de compra. Ele alonga a silhueta e é bastante versátil, podendo ser usado em quaisquer ocasiões.

Vestidos plus size e tipos de eventos

Os vestidos plus size longos são indicados para eventos formais, sobretudo os que trazem tecido nobre, bordados e transparências. Para situações e festas informais, prefira modelos lisos e curtos. Antes de se preparar à ocasião, sempre prove a peça mais de uma vez e faça ajustes junto a uma costureira, caso seja necessário.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply