Os mais belos vestidos de noiva dos filmes

A escolha do vestido de noiva perfeito pode ser tão difícil que muitas mulheres recorrem aos grandes formadores de opinião nesse quesito para tentar confeccionar o vestido perfeito. Ou seja: aos filmes. E não são poucos os representantes que passaram pelas telas de cinema e que são referência como os mais belos vestidos de noiva de todos os tempos. Além de serem esteticamente maravilhosos, esses vestidos levam as noivas para o momento do filme onde os personagens são felizes para sempre – e acabam se enchendo de esperança de que a história se repetirá com elas.

Um dos mais “velhos”, porém mais lindos, é um clássico usado por Audrey Hepburn no filme “Cinderela em Paris”, de 1957. A eterna bonequinha de luxo vestiu um modelo bem rodado que, para a época, não era assim tão recatado: o vestido não era curtíssimo, mas batia pouco abaixo dos joelhos, em uma época onde o longo reinava. O modelo todo rodadinho acabou inspirando noivas da vida real e das telas de cinema – e foi o caso da Julia Roberts no filme “Noiva em Fuga”, de 1999, que era um pouco mais longo, mas manteve o ar de “menininha” eternizada por Audrey Hepburn.

Se as princesas da vida real, como Grace Kelly e Diana, se casaram com lindos vestidos desenvolvidos exclusivamente para si, o que dizer da princesa moderna Carrie Bradshaw, a estrela de Sex and the City? Na versão de cinema da série a jornalista ganhou um vestido confeccionado exclusivamente para ela de ninguém menos que Viviene Westwood. O casamento não deu lá muito certo na ficção, mas na vida real dezenas de mulheres copiaram o vestido de Carrie nessa fantástica produção.

O vestido de Natalie Portman no filme Star Wars de 2002 também inspirou muita gente que queria algo mais… diferente para o seu casamento, com um véu em tecido que caía sobre o próprio vestido. Mas as modernetes de plantão usaram e abusaram dos modelos vestidos por Anne Hathaway e Kate Hudson no filme “Noivas em Guerra”, de 2009, ambos criados pela estilista Vera Wang. Aliás, ela é uma das mais cotadas estilistas do mundo para desenvolver o vestido dos sonhos. Além da participação de seus vestidos em vários filmes ela também desenhou vestidos dos sonhos na vida real, como o usado pela modelo e socialite Ivanka Trump em 2009, e tantos outros.

Você é fã de cinema? Já viu muitos vestidos de noiva nas telinhas? Caso o seu preferido não seja nenhum dos citados acima, deixe um comentário e nos ajude a enriquecer ainda mais o nosso site. Participe!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Luzinete Alves

Leave a Reply