Vestidos de bolinhas – Dicas e Como Usar

A estampa de bolinhas, também conhecida como poá, faz parte do vestuário feminino desde a década de 50, e ainda hoje permanece com força no guarda-roupa das mulheres. A combinação de bolinhas e vestido é ainda mais especial, e tem um ar romântico e charmoso que só é presente em um vestido de bolinhas.

E se você acha que os modelos de vestidos de bolinhas são poucos, se enganou. A grande variedade de estampas poá garantem modelos de vestidos para os mais diversos gostos, biótipos e necessidades.

Apesar de ser um modelo quase universal, tomar alguns cuidados na hora de escolher o vestido de bolinhas perfeito pode garantir que você saia ainda mais linda de casa.

VESTIDO-BOLINHA

Vestido de bolinhas está super na moda

Nos últimos anos, várias atrizes e cantoras famosas foram vistas desfilando com vestidos de bolinhas por aí. E não à toa! Atemporal, o vestido de bolinha está na moda e garante o look perfeito tanto para aquelas que gostam de um visual mais romântico, como também para quem aposta em algo mais despojado.

Não importa se o que você procura é um lindo vestido casual ou até mesmo um para festa, é sempre possível achar um vestido de bolinhas perfeito para o que você deseja!  A cantora pop Taylor Swift, por exemplo, sempre desfila com seus vestidos de bolinhas casuais e super-românticos por ai, seja naquele passeio despretensioso no shopping ou até mesmo em coletivas de imprensa.

Vestido de bolinhas: Como usar?

Criar looks românticos usando vestido de bolinhas é fácil e todas sabem disso. Mas se você está a fim de criar um look mais despojado, o vestido de bolinhas combinado com os acessórios e peças certas, é também uma boa pedida!

Combinar vestidos poá com capotes jeans e sapatos mais casuais, por exemplo, dá uma repaginada completa no look e te deixa pronta para passear ou até mesmo ir para o trabalho. Deixar de lado aquela sapatilha romântica e procurar usar peças mais casuais é o segredo para tornar seu look mais versátil.

Um cuidado que você precisa ter é sobre o tamanho das bolinhas na estampa, afinal, as mesmas podem influenciar no resultado geral dos looks. Lembre-se da regra básica: quanto maior a bolinha, mais destaque visual você dará àquela região.

Além disso, bolinhas maiores fazem o lugar parecer um pouco maior, o que pode ser uma vantagem na hora de destacar aquela parte de seu corpo que você mais gosta.

Combinando os acessórios

Os acessórios são a chave para tornar o look menos monótono, mas a escolha também deve ser feita com cuidado.  Se você está em dúvida sobre como usar vestido de bolinhas combinado com acessórios, alguns cuidados simples podem te ajudar a criar o visual perfeito, sem erros.

Para dar ao seu look harmonia, combinar a cor do acessório com a cor das bolinhas do vestido não tem erro! Porém, usar pequenos acessórios em tons mais chamativos, como o vermelho e amarelo, é uma forma de dar um pouco mais de movimento para o seu visual.

Use colares compridos e metálicos se quiser um visual mais rocker. Se caso queira esbanjar romantismo, use sapatilhas delicadas e colares como pérolas, brilho único e outras opções que não tenham um destaque tão escandaloso.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply