Vestidos de 15 anos – Dicas para a Aniversariante Arrasar no Visual

A festa de 15 anos é um dos momentos mais aguardados pela maioria das meninas. Um dos segredos para garantir uma comemoração perfeita é montar um look deslumbrante, sendo o centro das atenções durante o evento.

Mas, como escolher o vestido de 15 anos ideal? Existem algumas dicas que podem lhe ajudar nesta tarefa. Confira a seguir quais são elas e as aplique no momento de procurar e comprar a peça.

Escolha um modelo que seja adequado ao seu estilo

Existem versões longas, que são mais clássicas e combinam muito bem com festas formais. Já modelos curtos são ideais para festas despojadas e casuais. São várias as opções disponíveis, desde os vestidos tomara que caia até versões com alça ou mangas. Há, inclusive peças volumosas, com saias rodas, que são recomendadas para quem procura um vestido com ar de princesa.

O segredo é escolher um modelo que corresponda ao seu estilo e sonho, sem abrir mão do conforto, afinal, também é preciso aproveitar a festa do início ao fim sem se incomodar com a roupa.

Pense na cor do vestido

As tonalidades mais pedidas são o branco, lilás, rosa e roxo. Mas, não se deixe levar pela maioria! Escolha sua cor preferida, aquela que valoriza o tom de sua pele, realçando-a. Assim, você ficará ainda mais bonita!

Se preferir dar um toque ainda mais luxuoso ao seu visual, aposte sem medo num vestido de debutante com detalhes metalizados, trabalhando com dourado (incrível para morenas e negras) ou chumbo (ótima escolha para quaisquer tons de pele).

Opte pelo vestido de acordo com seu corpo

Meninas altas podem abusar de vestidos amplos, longos e com recortes. Já as mais baixas devem escolher modelos inteiriços, para alongar a silhueta.

O vestido para festa de 15 anos com corte evasê é indicado para garotas com quadril largo, enquanto as gordinhas ficarão lindas com uma peça esvoaçante e as magras com vestidos amplos.

Troque de vestido durante a festa

É possível usar um delicado para receber os convidados, um longo para dançar a valsa (peça ideal para a ocasião) e um modelo curto, que é mais confortável e perfeito para dançar muito!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply