Vestidos Xadrez – Dicas Para Usar e Escolher o Seu

No universo da moda é comum vermos camisas e até calças xadrez, mas vestido está ganhando cada vez mais notoriedade do público feminino.

O primeiro passo é comprar um vestido, se você não tem, após ler nossas dicas. Depois de conhecer os modelos, com certeza será sua próxima aquisição, você saberá como usar e com o que combinar.

Na hora de comprar um vestido xadrez tenha em mente que é uma peça bastante versátil e que pode ser usado para várias ocasiões ou qualquer horário, ainda mais se for inverno, que é uma das principais atrações.

como usar vestido xadrez

Você pode sair para um happy hour com os amigos, você pode usar no cinema ou mesmo numa balada descontraída. Há vários modelos de vestidos xadrez, como por exemplo, um corte mais social, despojado e elegante.

A cada estação é possível ver que as empresas de moda criam diversos padrões, combinações de cores e texturas, tudo isso para combinar com você e seu estilo.

Como Usar e Escolher

A versatilidade do vestido xadrez é tanta, que as possiblidades de combinações são quase infinitas, vamos conferir algumas ideias:

modelos vestido xadrez

  1. Na hora de escolher o vestido xadrez, opte pelo padrão menos chamativo, isso facilita outras combinações;
  2. Outro ponto importante é o modelo, há uma variedade disponível no mercado, na dúvida opte pelo mais simples e sem muitos apetrechos, cortes e outros adornos. O xadrez por si, já chama atenção, para evitar uma combinação um tanto estranha e chamar a atenção errada;
  3. Existem vários materiais em que são confeccionados os vestidos. Opte pelos de malha, são mais confortáveis e vestem muito bem, sem contar da versatilidade, podendo usar em qualquer ocasião, basta os acessórios corretos;
  4. Agora se a sua intenção é uma apresentação mais social, opte pelos modelos feitos de tecidos, uns são feitos para o mundo corporativo;
  5. Uma questão importante é a cor, sabemos que cada pessoa tem um gosto e estilo. Você pode escolher cores vibrantes, neutras, em tons de diversas cores enfim, uma mistura de cores, o que é valido é a composição final com acessório e calçados, então se for algo vibrante, opte por calçados e acessórios menos chamativos.
  6. Se a sua numeração for um pouco maior, para criar uma aparência mais elegante e magra, use padrões com quadriculados menores e que o fundo seja preto. Isso irá esconder aquela gordurinha. Também opte por vestidos de tecidos, ele não ficará colado ao corpo chamando a atenção para pontos que não merecem tantos olhares.

Agora que você já aprendeu como usar um vestido xadrez, aproveite e tire o seu do guarda roupa, se você ainda não tem compre um e aproveita estação outono/inverno que está chegando.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply