Vestido Tubinho – Como Usar, Dicas para Escolher o Seu

O vestido tubinho é uma das peças coringas que toda mulher precisa ter no closet. De preferência, mais de um, pois eles são necessários em diversas ocasiões. Além do pretinho básico, os coloridos, claros e estampados também arrasam. Os vestidos tubinho com frequência podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite, a menos que haja algum adereço ou tenha o tecido muito brilhoso.

Esse modelo tornou-se um clássico por conta de seu corte reto e simples. Por isso os vestidos tubinho não saem de moda desde que surgiram, na década de 1960. Os aspectos que definem esse modelos são as cores, tecidos e o cumprimento. Quanto mais curto ele for, mais informal. Deve-se dar preferência para os tecidos leves por conta do caimento e as cores sóbrias em nome da elegância.

Como usar?

Para as mulheres com seios pequenos e quadris largos, os decotes nadador e frente única são os mais recomendados. Também recomenda-se para quem tem esse formato de corpo que não use o vestido muito curto. Dois dedos abaixo do quadril é o mínimo recomendado para valorizar sua silhueta.

Para quem deseja disfarçar ou esconder alguma parte do corpo, deve-se dar preferência para cores escuras. Já para quem quer chamar a atenção para suas curvas, os tubinhos coloridos são ideais. Tubinhos de cor clara são muito elegantes, sobretudo se combinados com sapatos elegantes. Entretanto, não é aconselhado para as mais cheinhas.

Os modelos estampados mais chamativos devem ser usados por mulheres altas. Para as baixinhas recomendam-se as estampas miúdas. Os tecidos de bolinha e listrados caem bem para as mais magras e podem deixar você aparentando uns quilinhos a mais.

O comprimento do vestido tubinho vai depender da ocasião, da idade da mulher, da sua altura e silhueta. As mais gordinhas devem evitar vestidos curtos e abertos nas costas. Neste caso o tubinho de comprimento médio, cor escura, alças largas e um decote valoriza o colo e deixa o visula incrível.

Os vestidos tubinho são peças coringa no guarda-roupas feminino e toda mulher deve ter sempre seus tubinhos muito bem organizados. Eles valorizam a beleza feminina com grande intensidade, como poucos acessórios de vestuário conseguem. Se você ainda não experimentou o poder dos tubinhos, está na hora de conhecê-lo. Dirija-se à sua loja favorita e escolha algumas peças. Você com certeza não vai se arrepender pelo investimento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply