Vestidos de renda – Modelos e Como Usar com Dicas de Moda

Os vestidos de renda são uma das peças favoritas das mulheres. Também pudera: trata-se de uma roupa superfeminina, sensual na medida certa e que esbanja versatilidade, podendo ser utilizada em quaisquer ocasiões.

São vários os modelos de vestido de renda, o que significa que você encontra com facilidade uma peça que corresponda ao seu estilo e orçamento. Conheça abaixo os principais modelos de vestidos!

Vestido total de renda

Os vestidos totalmente fabricados com renda são eternos clássicos do guarda-roupa feminino. Existem versões casuais, como os modelos curtos, até vestidos longos deslumbrantes.

vestido renda como usar

A dica de uso dessa peça é simples: opte pelos modelos curtos para festas casuais e passeios do dia a dia. Vai a um evento formal? Nesse caso, escolha um vestido de renda longo.

Vestido com detalhe de renda

Um dos grandes diferenciais do vestido com detalhes de renda é o jogo de esconde e revela, que é muito comum no mundo fashion e nos looks das celebridades.

Esse tipo de peça é mais fechada, escondendo boa parte do corpo, e traz a renda em locais estratégicos, revelando a pele através da transparência do material. O resultado é um look misterioso e sensual.

vestido renda detalhe

Geralmente, a renda é aplicada nas costas, nos braços ou no colo, deixando essas regiões à mostra, de forma a valorizá-las. Esse tipo de peça é mais indicada para eventos casuais, baladas e encontros românticos, se for no modelo curto. A versão longa combina com festas formais.

Vestido de renda trabalhado

Existem modelos de vestidos de renda arrasadores com trabalhos manuais, devido à delicadeza do material. Ótimos exemplos são as peças com bordados de pérolas, detalhe que reforça ainda mais o romantismo da renda.

vestido renda trabalhado

Outras excelentes pedidas são os vestidos de renda com aplicações de canutilhos, materiais que conferem um toque de brilho e sofisticação para a peça. Há, ainda, vestidos de renda com aplicação de pedrarias e cristais, peças que têm luxo e elegância de sobra.

Como se trata de um tipo de vestido de renda todo detalhado e luxuoso, essa tipo de peça é recomendada especialmente para festas clássicas e tradicionais, como um casamento ou formatura.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply