Vestido de Noiva para grávidas

Foi-se o tempo em que mulher grávida tinha que casar a qualquer custo. Mas, atualmente, muitas mulheres escolhem o momento mais especial de suas vidas, que é a maternidade, para realizar o sonho de entrar na igreja trajando véu e grinalda. E o melhor é que, graças a essa demanda crescente, existem diversos vestidos de noiva para mulheres grávidas, para que elas possam realçar essa característica tão linda sem deixar de lado o estilo e a beleza da noiva.

A escolha do vestido depende, unicamente, da vontade da gestante; afinal, é ela quem vai dizer se quer esconder a barriguinha ou realçar a beleza da gravidez. Para as que querem mostrar a barriga tão característica da maternidade, a dica é usar vestidos com tecidos leves, fluidos e desestruturados, para dar um ar charmoso e suave ao look. Já as grávidas que querem esconder a barriguinha podem optar por cortes retos e modelos mais limpos. Para não prender os movimentos, a dica é escolher um vestido que tenha cortes verticais na altura do busto e que vá até a barriga.

Uma das principais dicas para casamento na hora de escolher o vestido de noiva da gestante que quer esconder a barriguinha é tentar desviar ao máximo a atenção da barriga, optando por peças que valorizem o busto e os ombros. Além disso, vestidos que dão a impressão de estarem muito justos e volumosos também não são boas escolhas para quem não quer evidenciar a gravidez. A noiva mais discreta deve fugir, também, de tecidos que deixem o vestido mais armado.

Já as noivas que não se importam de mostrar que vão ser mamães – e, muitas vezes, escolhem a data de casamento baseada no tamanho da barriga, justamente para mostrar – podem usar e abusar de vários tipos de tecidos, bordados e rendas. Modelos que evidenciam o busto sem deixar de lado a barriguinha também tendem a ficar bem charmosos, principalmente se a noiva não tiver engordado nos braços durante a gravidez.

Para deixar o vestido de noiva ainda mais delicado, a dica é que as noivas apostem sempre nas rendas e nas flores, que dão um ar de sofisticação ao visual e colocam a nova mamãe em uma situação extremamente feminina, que é o que toda noiva adora. E pode ser sensual, mesmo com barriguinha de grávida. Basta escolher o vestido certo, bonito sem ser vulgar, e ter uma atitude bem contagiante no altar, mostrando que ser mulher é a melhor coisa do mundo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply