Vestido de noiva para gordinhas. Explorando as belezas individuais

O dia do casamento é, por lei, o dia em que toda mulher deve ficar linda, estando ela acima ou abaixo do peso. Como a indústria da moda de casamento também consegue ser bem ditatorial quanto aos modelos plus size, achar vestido de noivas para gordinhas podem ser uma tarefa árdua – mas também uma boa chance de produzir, por conta própria, o vestido dos sonhos.

Poucas marcas conhecidas no mercado disponibilizam o tamanho ideal de modelagem para quem está acima do peso, mas isso não impede a noiva de encomendar o mesmo vestido em tamanho maior ou copiar o modelo para que ele possa ser confeccionado em alta costura. Vestidos de noiva têm, também, a grande vantagem de se adaptar aos mais diversos tipos de corpo e estilo das noivas, dependendo do material com que são confeccionados. Portanto, quem opta por fazer o próprio vestido tem a possibilidade de inovar de forma, até, a disfarçar algumas gordurinhas.

A primeira das dicas de casamento para quem não abre mão da personalidade, estilo e auto-estima no dia mais importante da vida é saber escolher algo de acordo com seu próprio jeito de vestir, e não através das opiniões das pessoas. Muita gente quer sim, esconder algumas gordurinhas, mas outras mulheres estão satisfeitas com a forma do corpo e devem ser respeitadas por isso. Portanto, no grande dia, nada de se deixar influenciar pelas opiniões alheias.

Para quem deseja modelos que realcem mais as curvas, o jeito é apelar para a geometria. Nada de cortes horizontais, que deixam a silhueta mais cheinha. Se os braços forem grossos ou o peito largo, opte por modelos de frente única ou com túnicas, ao invés do tomara que caia, que tende a atrair a atenção justamente para o colo. As baixinhas podem optar por cortes na vertical, que alongam a silhueta. Como o pretinho básico costuma dar uma “emagrecida” e o vestido de noiva é justamente branco, o contrário dessa cor, invista nos tecidos menos cintilantes e mais clássicos.

Vestido de noiva curto também pode ser uma ótima saída para quem tem as pernas grossas, item que deve ser muito valorizado. A classe, óbvio, deve ser mantida nesse dia, como em qualquer outro. Portanto, na hora de escolher um vestido, não escolha aqueles que marcam alguma parte do seu corpo, sejam justos demais ou desconfortáveis. Se sentir bem, nesse dia, é tudo. E isso depende muito do jeito com que você vai escolher o que vestir, ainda mais se estiver um pouquinho acima do peso.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply