Valsa de casamento com coreografia. A moda agora é arrasar na valsa!

Uma das tradições do casamento é a abertura da pista de dança com os noivos. Entretanto, foi-se o tempo em que os noivos dançavam a tradicional valsa do casal com uma música lenta, com dois passos para lá e dois para cá. Hoje, a valsa coreografada é a grande atração de muitos casamentos e deixa os convidados de boca aberta e com muita vontade de participar.

Mas para que tudo dê certo no grande dia é preciso tomar alguns cuidados. Antes de escolher os passos de dança é preciso escolher a música que, geralmente, tem a ver com a história do casal. Não importa o ritmo. Muitos casais optam por forró, rock, pop, pois já que é para ser diferente é preciso sair do tradicional. Em seguida, é hora de escolher um professor de dança para adequar os passos à música preferida do casal.

Se você acha que basta algumas aulas para aprender todos os passos da valsa casamento, você está enganado, pois é muito mais do que isso. É preciso treino e dedicação. Um casal sedentário deve se preparar fisicamente, pois é muito desgastante passar horas e horas dançando e ensaiando. Daí, a necessidade de ter um profissional qualificado que realizará alongamentos antes e depois de começar a coreografia.  Além disso, o casal deve ter uma alimentação saudável para ter pique e aguentar toda maratona de treinos e aulas. E se tiver um tempinho sobrando, que tal entrar na academia? Além de facilitar nos preparativos da valsa de casamento, deixará o casal com uma forma invejável!

Mas se você não tem tempo nem recurso financeiro para contratar um profissional, não fique preocupado! Que tal incluir no tradicional “dois para lá, dois para cá” um passo diferente? Na internet estão disponíveis alguns videos que você pode usar como base e arrasar no seu casamento.

A ideia da valsa coreografada é de fato dar um show de emoções e sentimentos.  E para deixar este momento mais belo ainda uma opção é decorar a pista com uma luz diferente, balões de coração e até bolhas de sabão.  Tudo isso vai dar um clima mais que especial para a sua valsa e será inesquecível. E ai, gostou das dicas de casamento?

Se você está preparando algo de diferente para a valsa de casamento compartilhe com outras pessoas que acessam o site. Participe e faça do site uma ferramenta colaborativa para casais que estão preparando o casamento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

Leave a Reply