Vale a pena comprar um vestido de noiva da China?

Organizar cada detalhe do casamento é uma tarefa difícil e, certo ponto, estressante – por mais que seja algo que sonhamos desde pequenas, né meninas? A escolha da decoração da igreja e da festa, o buffet, a banda ou o dj, tudo precisa estar de acordo para que o dia do casamento seja um sucesso. Mas o campeão de dor de cabeça para as noivas, ainda é o vestido. O vestido de noiva precisa ser perfeito, maravilhoso e encher os olhos da felizarda que o usar. E quem disse que é fácil achar? Às vezes o vestido ideal é muito caro para o orçamento, já que ele precisa ser feito sob medida. Existe a opção de alugar um vestido já pronto, mas nem todas as noivas aceitam essa opção, mesmo por que, é muito difícil encontrar um vestido já pronto que se encaixe as medidas perfeitamente. Para acabar com esse dilema, e garantir um vestido dos sonhos, muitas noivas optam por fazer a compra de vestidos de noiva da China.

Mas fique calma, você não precisará ir até a China para comprar seu vestido, hehehe

Comprar vestido de noiva da China? Será que vale a pena?

Os valores dos vestidos por lá são muito baixos e isso causa certo medo nas noivas, pois sabemos que muitos produtos chineses não primam pela perfeição no acabamento e na matéria-prima, mas ao mesmo tempo, é um grande atrativo – costumam custar a partir de R$500,00. Também não podemos esquecer de alguns gastos a mais, como frete e o pagamento da costureira que irá fazer os ajustes da peça para que ela fique perfeita no corpo. Arrumar um vestido dá menos trabalho do que fazer um novo, então aproveite para deixá-lo mais no seu estilo possível. Adicione botões, laços, bordados… tudo o que desejar para que fique cada vez mais lindo e exclusivo.

Depois de pago o valor, o site pede no mínimo 15 dias para poder confeccionar o vestido e enviá-lo ao Brasil. É possível acompanhar o processo de envio pela internet. Mas escolha a peça bem, pois não há como devolver o produto. Com isso, surge um grande problema. E se chegar aqui e não for do jeito que você imaginava? O vestido de noiva é algo muito importante e que deve ser olhado pessoalmente e com calma, mas os relatos que encontramos pela internet de pessoas que já se encorajaram para fazer a compra, são muito positivos. Então, se você bater o olho em algum e se encantar, não perca tempo e clique para comprar!

Os sites chineses mais famosos são: Dressily Me, Super Wedding Dresses, Wedding Dresses 100, DH Gate e Landy Bridal. De preferência a estes sites, pois são os mais recomendados pelas noivas. Somando o valor do vestido, com o gasto do frete e da costureira, muitas vezes ainda não chega nem perto de um novo aqui nas terrinhas brasileiras, então vale a pena arriscar. Compre com muita antecedência para poder fazer todos os ajustes necessários e para não correr o risco de ficar sem vestido no dia do casamento e sinta-se linda ao entrar na igreja e para a sua festa!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply