Unhas decoradas simples – Dicas de Como Fazer

Acabaram suas desculpas para não aderir as unhas decoradas! Se você já pensou em fazer você mesma uma unha decorada incrível, saiba que não é preciso muita prática ou habilidade, mas sim paciência.

A partir de hoje não tem mais desculpe que cole, caso você chegue com suas unhas de um trato especial. Você sabia que todo homem adora ver uma mulher com as unhas bem cuidadas? Se você está procurando agradar alguém, essa é sua chance!

Mas não é só por eles que você deve aderir às unhas decoradas. Você deve fazer, principalmente, para você mesmo. Tenho certeza que você se sentirá muito melhor ao olhar para suas mãos e ver unhas bem feitas, caprichadinhas.
Unhas Decoradas SimplesSe você quiser e muito além do que vamos falar abaixo, sobre unhas decoradas simples, posso te indicar uma matéria bem especial que já publicamos aqui no blog. É sobre as tendências e tudo o que está por vir dentro desse ano. Um conteúdo bem completo sobre unhas decoradas 2015. Vale a pena clicar no link e ver.

Mas chega de conversa! O tutorial de hoje traz dois modelos de unhas decoradas bem fáceis de serem feitos e bem diferentes uma da outra: a tradicional “Francesinha” e o descolado “degradê” – ambos com um passo-a-passo bem simples e prático.

Conheça o Curso de Adesivo de Unhas

Passo-a-passo: Francesinha

A queridinha de muitas mulheres, a francesinha não sai de moda e se reinventa sempre! Seja mudando as cores ou de lado, acrescendo desenhos ou um strass, esse modelo de unha decorada é o coringa para qualquer evento, a qualquer horário do dia.

Por mais que pareça complicado, fazer a tal da francesinha é bem simples: você precisa de dois tons de esmalte cremoso, um mais nude e o outro branco, e – muita – paciência.

Unha Decorada Passo a Passo Francesinha

  1. Após tirar a cutícula e hidrata-la, aplique a passe e até duas camadas do esmalte nude e deixe-o secar naturalmente.
  2. Feito isso, cole uma fita sobre a unha esmaltada, como indica o passo 2 da imagem acima, e aplique o esmalte branco, passando-o da ponta pra dentro, como indica o passo 3 – não se preocupe com o excesso!
  3. Aguarde alguns minutos antes de remover a fita para que o esmalte branco possa secar, ainda que não totalmente.
  4. Finalize com uma base extra brilho e limpe os excessos ao redor da unha.

Passo-a-passo: Unhas em degradê

Conheça o Curso de Adesivo de Unhas

A proposta de unhas decoradas em degradê é bastante simples e bonita, combinando muito com a rotina de mulheres modernas e versáteis. Nesse tutorial, você precisará de três tons próximos de esmaltes, um pedaço pequeno de esponja e um palito:

Unha Decorada Passo a Passo Degradê

  1. Depois de tirar a cutícula, esmalte todas as unhas com a cor de fundo, a mais clara de preferência.
  2. Enquanto as unhas secam, prepare o degradê: em um pedaço de papel, prato ou similar, passe os três tons de esmalte – incluindo a cor de fundo – em ordem crescente, do mais claro para o mais escuro, e misture-os com a ajuda do palito.
  3. Use a esponja como carimbo: molhe-a na mistura de cores e depois “carimbe” suas unhas.
  4. Aguarde alguns minutos para o esmalte secar, e, em seguida, passe uma base extra brilho para uniformizar os buraquinhos da esponja.
  5. Retire o excesso de esmalte com o palito e o removedor de esmalte.

Viu como pode ser simples, rápido e barato ter uma unha maravilhosa feita em casa? Unhas decoradas simples podem ser muito mais do que o título sugere – pode ser algo FENOMENAL. Continue acompanhando o blog e fique atenta às novas dicas sobre o universo feminino.

Unha Francesinha

Conhecida por ser um clássico entre as mulheres, as unhas francesinhas eram conhecidas pelo famoso branco clássico. Porém, hoje em dia pode ser encontrada em diferentes colorações, combinações, desenhos e muito mais.

Para se fazer ela, veja o vídeo abaixo e acompanhe as imagens de nossa galeria para conseguir se inspirar no look.

Unhas Com Bolinhas

Um look bem descontraído, as unhas de bolinhas são um clássico por quem quer inovar no momento de pintar as unhas. Uma das principais vantagens das unhas de bolinhas é de que não é preciso seguir um padrão no momento de pintá-las.

Você pode mudar as cores, a sequência das bolinhas, a ordem e muito mais. Veja o vídeo e imagens abaixo para conseguir ter mais ideias.

Unhas Espanholas

Quase uma variação da francesinha, a unha espanhola é conhecida por utilizar duas cores “cruzadas”. Ela é facilmente feita em casa, é necessário ter duas cores de esmalte e uma boa destreza nas mãos na hora de pincelar.

Veja abaixo o vídeo e tenha ideias na hora de pintar as garras.

Unhas Listradas

Uma pintura simples de se fazer também são as unhas listradas. Tudo o que é necessário é dois esmaltes ou mais, um pouco de fita adesiva e paciência para que as camadas se sequem.

É indicado que você passe primeiramente a cor base de esmalte em todas as unhas. Aguarde até que fiquem completamente secas e depois aplique as fitas adesivas na grossura deseja. Fique atento para que não fique descolada.

Dessa maneira, basta aplicar a outra camada de esmalte e outra coloração em cima, veja no vídeo abaixo como funciona todo o procedimento.

Com estas ideias com certeza não te faltará tempo e nem vontade de inovar no uso de decoração na hora de pintar suas unhas!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

No Responses

  1. Anônimo

Leave a Reply