Tendências na Moda Evangélica em 2019

moda evangélica

As tendências da moda evangélica 2019 já estão sendo anunciadas pelo mundo fashion e acredite, tem muitas novidades para deixar as mulheres bonitas, elegantes e sofisticadas para trabalhar, frequentar eventos sociais e ir à igreja.

As trends para o próximo ano abrangem tecidos leves, com muitas estampas, cores alegres e modelos joviais que deixam a mulher mais iluminada.

No geral, a moda evangélica 2019 acompanha muito as tendências que estarão em alta em outros nichos, retirando apenas os looks demasiadamente sensuais que não são apropriados para a mulher desse estilo, que se veste de uma maneira sofisticada sem deixar certas partes do corpo à mostra.

As modelagens prometem valorizar o corpo da mulher, sem vulgaridade. Recatada e elegante são a aposta dos estilistas para esse público.

Principais tendências

As passarelas já fervilharam nos centros da moda mais famosos do mundo, a grande novidade para o próximo ano são as cores e texturas dos tecidos. Os modelos das peças tendem a ser muito variados e visam atender todos os estilos de mulheres.

Confira as trends que prometem um UP grade no guarda roupa feminino!

1- Tons pastéis

Em termos de cores, não existe nada mais elegante e sofisticado do que os tons pastéis, eles aparecem no rosa, lavanda e azul que serão o grande destaque em todas as estações do próximo ano.

Blusas, saias e vestidos dessa tonalidade ou combinando com outras cores, certamente estarão sempre em alta.

2- Babados

Tecidos leves e com babados, seja nas blusas, saias ou vestidos serão muito presentes em 2019. A elegância das peças vão delinear o corpo da mulher com bastante sutileza.

3- Estilo princesa

O visual princesa moderna com saias evasês ou retas de cintura alta são a grande sensação de 2019. As peças são coringas e podem ser usadas no outono, inverno, primavera e verão.

Vestidos longos com fendas e transparências nos lugares certos remetem a discrição e sofisticação no visual, por isso, é outra peça que pode compor o seu look na próxima temporada.

4- Xadrez

Vestidos, blusas e saias xadrez são um dos pontos altos da moda evangélica 2019, aliás, a previsão, é que essa textura de tecido esteja em muita evidência nas ruas, pois é uma releitura da moda dos anos 90.

A ideia é usar um look todo xadrez ou combinado com outras peças.

5- Cintos que complementam o look

Um acessório que pode mudar o visual são os cintos, e como o foco da modelagem das roupas vai ser na cintura, não tem como dispensar esse item.

Cintos largos com fivelas chamativas, cintos duplos, de camurça, linho ou metal. As inúmeras texturas são o grande diferencial dessa trend.

6- Listras e Poá

As listras estão na moda e vão arrasar ainda mais em 2019, elas podem ser horizontais, verticais e de diversas cores. Mas, o estilo marítimo (branco e azul) vai ser um grande destaque.

Saias, blusas e vestidos combinam muito com esse tecido.

O Poá, o clássico preto com bolinhas brancas, vai ser um estilo típico recatado, pois vai configurar especialmente as blusas e camisas desconstruídas que podem ser usadas com saias de alfaiataria. Chiques e elegantes.

7- Laços

Uma das fortes tendências da moda evangélica 2019 são os laços em vestidos (cintura, pescoço), blusas e saias.

Tecidos leves, cores neutras e combinações que conferem muita elegância ao look.

Novidades para a mulher que deseja inovar

moda evangélica

A moda evangélica é sofisticada e nessa próxima temporada as mulheres vão aproveitar praticamente tudo das tendências gerais.

Uma das trends que podem ser agregadas a moda evangélica, são os tecidos de vinil, que serão largamente utilizados no mundo da moda.

É possível fazer saias retas, evasês e vestidos elegantes com esse material, sem parecer vulgar. O segredo está em saber usar as tendências ao seu favor, avaliar o seu tipo de corpo e personalidade.

É claro que se deve levar em conta a sua crença religiosa. Inclusive algumas mulheres podem usar acessórios para complementar o look, enquanto que outras não tem esse costume.

O ponto alto das tendências da moda evangélica 2019 é se vestir com elegância e sabendo usar os tecidos, texturas e combinações de cores para fazer bonito em todos os lugares.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply