Inspiração de Tatuagens Femininas – Tendências 2019

Se você está em busca de fazer uma tatuagem e não sabe o que escolher, fique tranquila, pois neste artigo vamos mostrar todas as tendências para tatuagens femininas 2019. Há vários formatos e tamanhos para você ter uma tatuagem e elas podem ficar mais escondidas, escancaradas, além de serem pequenas, médias, grandes.

E não importa o lugar que você deseja tatuar, tem opções para os braços, ombro, costela, costas, pé, pernas, o importante é definir um tema que seja do seu gosto e contar com um profissional de qualidade para fazer um ótimo serviço. A partir de agora conheça as novas tendências de tatuagens femininas para 2019 para você se destacar por aí.

Tatuagens femininas no ombro

O ombro é muito escolhido para receber tatuagens, pois é fácil de cobrir quando preciso. E como se trata de um local estratégico, é possível realizar modelos mais delicados, com desenhos e palavras. Pode ser uma flor com algumas folhagens, com algumas cores leves, deixando um detalhe bem bonito no seu corpo.

Em alguns casos os ramos podem até atravessar rumo às costas, fazendo um caminho diferenciado. É possível também começar uma tatuagem maior no ombro e expandi-la para o braço e as costas.

Tatuagem feminina no ombro

Tatuagens femininas nos braços

O braço é um dos lugares preferidos das mulheres para abrigar tatuagens e, até por isso, continuam como tendência para 2019. Pode ser uma tatuagem pequena, que pegue o antebraço, por exemplo, mas também pode ser um desenho bem grande que preencha o braço por completo. Mas antes de se decidir por tatuar o braço, é importante refletir bem, afinal de contas, ela ficará exposta em boa parte do tempo. Ou seja, se você trabalha em um local não permite esse tipo de despojamento, talvez não seja uma boa ideia.

Tatuagem feminina no braço

Caso não haja problemas nesse aspecto, as opções de desenhos vão inúmeras: flores, animais, imagens religiosas e até mesmo as abstratas são boas pedidas para a região, mas você pode dar asas a sua imaginação e pedir para tatuar algo do seu próprio gosto. Nesses casos, uma conversa com o tatuador é determinante para definir o que ficar melhor.

Tatuagens femininas nas costas

Um dos melhores lugares para receber tatuagens femininas, as costas dificilmente terão a complicação social, afinal, as costas não ficam rotineiramente expostas no ambiente de trabalho. No máximo, em ocasiões especiais como festas e, claro, na praia. E se você quer arrasar no verão com uma tatuagem marcante, há boas opções de tatuagens femininas nas costas.

Tatuagem feminina nas costas

Como há bastante espaço, é possível até mesmo imaginar uma tatuagem grande, que pegue boa parte das costas ou mesmo que a preencha por completo, em um desenho bem elaborado. É possível também inserir diversos desenhos e compor um belo e harmonioso mosaico. É uma ótima hora para você ter uma tatuagem nas costas, pois é uma das tendências mais inovadoras atualmente, com desenhos espetaculares e diversificados.

Tatuagens femininas na costela

A costela é uma das regiões mais sensíveis e que provocam dor durante a aplicação da tatuagem. Porém, é um lugar procurado por algumas pessoas, pois o resultado final costuma ser bastante bonito, em especial pela região do corpo em que podem ser tatuados alguns desenhos maiores e mais elaborados devido a sua amplitude.

Outro benefício está no fato de que a região é fácil de esconder a tatuagem, não implicando em nenhum transtorno. Se você gosta do local, mas não quer exagerar, opte por desenhos e frases mais delicadas, que também terão um ótimo efeito no seu corpo.

Tatuagens femininas nas pernas

Ter uma tatuagem nas pernas pode ser uma ótima escolha para o verão, principalmente se você prefere usar saias e shorts, podendo deixar exposto o desenho, o que vai garantir um belo destaque ao seu visual, não é mesmo? Mas se você não quer deixar tão exposto, pode fazer nas coxas, que também causam um ótimo efeito. As pernas possibilitam que o tatuador explore bastante o desenho, podendo oferecer uma diversidade bem grande de desenhos nessa região.

Tatuagem feminina na perna

Tatuagens femininas nos pés

Apesar de causar um pouco de dor na hora de fazer, a tatuagem feminina nos pés pode trazer um detalhe delicado ao seu visual. Pode ser algo simples na lateral do pé, em um canto ou mesmo no peito do pé, tornando mais visível o desenho. Você pode ter corações, flores, tracejados diversos na região. É escolher e permitir ser feliz!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply