Roupas Baratas – Onde Comprar?

Roupas bonitas e baratas não são sinônimo de baixa qualidade ou fora de moda, ao contrário do que muitos pensam. É possível se vestir bem e gastar pouco. O que importa é como você compõem seus looks, de maneira que você possa aproveitar de toda forma o que uma única peça pode te oferecer.

As vezes um guarda roupa cheio de roupas caras não supre sua necessidade de estar confortável e linda ao mesmo tempo. Afinal, um look bem produzido só depende das composições, da escolha de acessórios e se você está se sentindo bem.

Todo mundo já deve ter passado por alguma situação de alguém elogiar uma blusinha estilosa que você está usando e você dizer “paguei super barato em uma loja” ou “nossa, você nem imagina quanto eu paguei”. Essas frases são bem comuns e que reforçam ainda mais o que citamos no começo, o barato não significa que é feio.

Com intuito de te ajudar, separamos alguns lugares que você pode fazer suas compras lindas e estilosas gastando pouco. Confira:

Lojas Físicas

roupas baratas

Em meio de ruas e shoppings, as lojas de roupas femininas são as mais frequentadas. Achar uma peça barata, depende também, da região em que a loja está localizada. Mas isso é muito relativo, pois é possível achar promoções em lojas mais “caras”. Separamos algumas sugestões para você, veja:

  • Renner

Duvido você nunca ter ouvido falar de uma das Fast Fashion mais conhecida do Brasil. A Renner oferece roupas que vão de um preço baixo até o alto, mas sem perder a qualidade. Além dos valores normais, ela faz diversas promoções que agradam o bolso do consumidor.

  • Marisa

Você já deve ter ouvido falar da “moda a preço de banana”, não é mesmo? Pelo nome, já dá para associar a um preço baixo. Essa, entre outras inúmeras campanhas proposta pela loja, fazem muito sucesso entre as mulheres. Ainda por cima, opções que atendem desde um estilo mais básica até o mais sofisticado, gastando pouco.

Lojas Online

comprar roupa online

O mundo online oferece mais de milhões de opções em que você pode comprar roupas do mundo inteiro. Mas você já se perguntou o por que é tão barato comprar pela internet?

Respondendo à pergunta, além de alguns casos as peças serem compradas de países como a China ou Estados Unidos, em queo valor é muito mais em conta, os sites não têm um custo como as lojas físicas. O gasto que estamos falando são basicamente despesas que envolvem aluguel, conta de luz e água, funcionários e assim vai. Por isso, muitas lojas optam por estar somente no meio digital.  Confira algumas lojas online nacionais:

  • Dafiti

Uma loja que você pode encontrar tudo em um mesmo lugar com preços bem acessíveis, como roupas e acessórios femininos, mas também masculinos e infantis. A Dafiti sempre promove diversas promoções, com descontos que vão de 10% a 90%.

  • Kanui

Com a mesma ideia do site da Dafiti, no Kanui é possível comprar roupas de marcas renomadas, com um valor muito mais baixo. Dentre as opções, encontram-se Adidas, Calvin Klein, Colcci, entre outras…

Brechós

comprar roupa barata brechó

Os brechós sempre foram vistos como um lugar que vende roupas velhas e cafonas. Contudo, hoje em dia, esse empreendimento é a sensação. É possível achar camisetas, casacos, calças, saias e acessórios para todos os gostos e tamanhos. Ainda por cima, o preço é extremamente em conta.

Indicações para esse segmento de loja variam de cidade para cidade, pois as possibilidades são inúmeras. Por outro lado, já existem sites e aplicativos que permitem comprar roupas usadas em bom estado. Veja um exemplo:

  • Enjoei

O app e site que bombou pela praticidade de comprar um produto usado, mas com estilo. O Enjoei funciona como uma lojinha em que qualquer pessoa pode anunciar seu produto sem custo algum, como se fosse um brechó compartilhado. Muitas blogueiras e digital influencers já anunciaram suas próprias coisas, ou seja, você pode adquirir algo de quem você acompanha e admira.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply