Recheios de bolo de casamento mais pedidos

O bolo de casamento é um item muito importante de um casamento e merece uma atenção especial. Encontramos muitos recheios diferentes, mas devemos lembrar que nem todos os convidados gostam de receitas muito elaboradas, e por este motivo, o ideal é pegar um recheio mais comum, que agrade a todos os gostos.  Abaixo você confere os recheios de bolo de casamento mais pedidos entre os noivos, e aqueles mais esperados pelos convidados. Confira:

Baba de Moça

O recheio de baba de moça é feito com leite condensado e coco. Muito parecido com o doce beijinho, fica uma delícia no bolo.

Mousse de Chocolate

Mousse de chocolate é difícil de não agradar. Feito com chocolate mais amargo pode ser colocado junto de uma massa também feita de chocolate.

Brigadeiro

Recheio de brigadeiro é mais doce que o de mousse de chocolate, mas quem não gosta? O brigadeiro é o doce mais popular do Brasil e casa muito bem como recheio de bolo de casamento.

Adicionando morangos nessa receita, além de cortar um pouco o doce, deixa o bolo ainda mais gostoso.

Doce de Leite

O doce de leite, também usado na preparação do churros, é muito popular em vários países da América Latina e faz muito sucesso entre os convidados.

Bolo de Geleia de Frutas

Um bolo recheado com frutas não poderia faltar na lista. Escolher as que estão em alta na estação é uma boa pedida e para quem não gosta de um bolo muito doce, o bolo feito com abacaxi ou damasco é a opção ideal.

Bolo de morangos com chantilly

Outro bolo muito pedido é de morangos com chantilly. O recheio agrada adultos e crianças e é uma escolha muito difícil de se errar. Só tome cuidado para não o deixar muito tempo em exposição, pois os morangos podem murchar, soltar suco e deixam a massa muito molhada, correndo o risco de desandar.

Procure combinar o bolo com o jantar ou almoço servido. Se a comida for pesada, cuide para que o recheio não seja muito pesado também – no caso de servir churrasco, um bolo de frutas cai muito bem. O bolo escolhido deve, primeiramente, seguir a preferência do casal. Você também pode escolher uma cobertura que combine com a decoração da festa, deixando o ambiente em harmonia.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

  1. Maria veronica
  2. kely

Leave a Reply