O vestido de noiva perfeito

A noiva, sem dúvidas, é o centro das atenções, afinal todos os olhares estarão voltados à protagonista na festa. Cada pequeno detalhe faz diferença no resultado final. Sem dúvida o item mais importante para elas é a escolha do vestido.

Na hora da troca de alianças, não adianta ter investido em um casamento impecável se o vestido não estiver à altura da cerimônia. Mas, para se escolher o ideal, deve se pensar no modelo que valorize as curvas do corpo da noiva. Algumas combinam com modelos mais tradicionais e outras apostam nos cortes mais sexys e ousados. Portanto, mesmo que você idealize um modelo nos sonhos, é preciso verificar se ele irá valorizar o seu corpo.

A expectativa de todos os convidados está neste item. A cada troca de coleção as passarelas apontam os modelos que se tornarão verdadeiros objetos de desejos. Porém, o fundamental é que o modelo escolhido combine, também, com a personalidade de cada noiva.

É comum que se fique com dúvidas. São tantos modelos e apenas um para escolher. Sendo assim, pesquisar bastante para ter referência do que se deseja é necessário. Além disso, contar com as dicas de um especialista é bastante recomendado. Afinal, o profissional saberá qual modelo cairá melhor no seu tipo de corpo e lhe ajudará a fazer a escolha correta, ressaltando os pontos fortes e favorecendo suas medidas.

Antes de tudo é necessário decidir se o vestido será alugado, comprado ou feito sob medida. O importante é a noiva se sentir feliz e realizada com o vestido e ficar atenta para investir em uma peça que contribuía para isso.

Para as noivas Malhadas

Opções de vestidos justos que marquem a silhueta são os mais recomendados para as noivas que possuem o corpo malhado. Modelos do tipo princesa ou sereia valorizam a cinturinha e modelam o corpo. Vestidos sem mangas, cinturas altas e marcadas darão a impressão de alongar a pessoa. Cortes sem mangas, com uma manga só ou tomara que caia darão mais harmonia ao conjunto.

Para as noivas Magrinhas

Para as magrinhas, abusar do volume da saia e utilizar calda e véu longo é a melhor opção. Tecidos encorpados, contendo aplicações, além de valorizar o modelo, dão amplitude à silhueta. Se você possuir ombros estreitos, detalhes volumosos na parte superior ou colos rendados são boas apostas.

Para as noivas Cheinhas

Concentrar os detalhes no decote disfarçará a cintura. O recomendado é evitar tecidos volumosos e sobreposições. Além disso, modelos que possuem corpetes e apresentam a cintura da saia baixa, são ótimos aliados.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply