Modelos de vestidos de noiva para casamentos ao ar livre

Ao que tudo indica, o clássico casamento em grandes igrejas e templos religiosos está com os dias contados. Quem não quer uma celebração tão clássica, mas igualmente elegante, está optando por fazer a cerimônia de casamento ao ar livre, imprimindo um ar rústico e intenso ao momento do matrimônio.

E se os próprios convidados já ficam meio sem saber o que vestir nesse estilo de cerimônia, que pode ser realizada tanto de dia quanto à noite, imagine o que não passa a noiva, ao escolher entre dezenas de opções o modelo de vestido que mais combina com a celebração ao ar livre. Nesse caso, o vestido de noiva tem que ser confortável para a dona do dia, além de ficar “de bem” com o local da cerimônia e, principalmente, o horário. O clássico pode até ser adaptado para essa realidade, mas o mais legal é inovar no vestido, assim como no local do casamento.

Para começar, esqueça a simplicidade: os vestidos de noivas de casamentos ao ar livre são dignos de figurino de contos de fadas, já que essa é a aura do momento para quem deseja se casar fora de uma igreja. Ele pode ser longo ou curto, desde que seja elegante e único, e capte bem a energia do momento. A cor também pode variar: ao ar livre, trocar o branco por outros tons mais delicados pode não ser tão chocante quanto fazer isso dentro de uma cerimônia mais clássica. E o melhor é que a tonalidade do vestido, nesse caso, pode combinar com a decoração de flores e (com o perdão do trocadilho) casar perfeitamente com o local escolhido para o evento.

Usar vestidos com fendas também é uma opção no casamento ao ar livre, já que a noiva está num cenário livre de tradições. Algumas, claro, podem ser mantidas, mas o vestido de noiva pode ser tudo aquilo que ela sonhou e mais um pouco, para deixar o momento ainda mais encantado e romântico. Para acompanhar a produção, um penteado mais natural ou informal também pode fazer jus ao tom da festa. E tudo isso de uma forma que revele a personalidade da noiva, que provavelmente foi quem escolheu o lugar da celebração e é, incontestavelmente, a dona do dia.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. raianne

Leave a Reply