Punta Cana – o destino de lua de mel que ganha cada vez mais preferência

Província da República Dominicana, Punta Cana tornou-se um dos principais destinos dos casais que viajam em lua de mel. A região é famosa por ser sempre ensolarada, ter praias com areia branca e água cristalina, sendo o lugar perfeito para quem busca romance e diversão.

Punta Cana oferece excelente infraestrutura aos casais, tanto que a região é considerada o grande pólo turístico da República Dominicana. Os recém-casados podem se hospedar em resorts e hotéis de luxo, garantindo conforto e tratamento diferenciado durante a estadia na província.

A região é rica em cassinos, restaurantes, ideal para o casal que não abre mão de conhecer a culinária local, além de ter uma vida noturna agitada com shows de músicas típicas, boates e clubes que tocam salsa, reggaeton e merengue, ritmos que fazem sucesso por lá.

Como Punta Cana tem praias incríveis e paisagens deslumbrantes, o casal que for mais aventureiro pode aproveitar as atividades de ecoturismo e esportes radicais proporcionadas pelo local.

O kitesurf é uma das atividades mais praticadas em Punta Cana, assim como o windsurf. É possível contratar empresas especiais para praticar esses esportes, garantindo o equipamento necessário e a correta orientação profissional.

Mergulhos também estão entre as atividades mais apreciadas pelos turistas que desembarcam em Punta Cana. Como as águas da praia da região são límpidas, dá para aproveitar ao máximo o mar e até nadar com golfinhos!

A província Punta Cana também oferece diversos passeios ecológicos. O que sempre faz sucesso é o chamado jeep safári, no qual os casais circulam pela região e entram em contato com a fauna e flora de Punta Cana.

Por falar em entrar em contato com a natureza, uma excelente dica de passeio ao ar livre é conhecer o Manatí Park, que possui mais de 81 quilômetros de extensão e animais de beleza única, como pássaros tropicais que só são vistos lá.

E não se esqueça de colocar na lista de lugares para conhecer a Fun Fun Cave, caverna com 4,5 quilômetros de extensão que conta com um rio que passa internamente por ela. Passeio perfeito para o casal que curte aventuras e natureza!

Punta Cana é um destino de valor moderado. Um pouco de organização financeira por parte do casal pode ser suficiente para proporcionar esse belo passeio nos primeiros dias de união. Para entrar na República Dominicana, o turista brasileiro não precisa de um visto, basta comprar a autorização que é vendida nos consulados ou até mesmo no aeroporto.

Vale lembrar que Punta Cana é banhada pelo mar do Caribe, por isso, a garantia de beleza é indiscutível. Aproveite bem essa viagem de lua de mel e volte para o Brasil com muitas histórias, fotos e vídeos para eternizar esse momento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply