Lua de mel inesquecível em Nova Iorque. Veja as principais dicas

Passar a lua de mel em Nova Iorque é uma ótima pedida ao casal que procura um lugar que ofereça diferentes experiências e passeios. A famosa cidade norte-americana, que já foi cenário de diversos filmes, disponibiliza aos recém-casados o que há de melhor em termos de turismo, tornando a lua de mel inesquecível.

Prova disso é a excelente infraestrutura hoteleira e gastronômica da cidade. Nova Iorque possui hospedagens para todos os bolsos, além de restaurantes estrelados e com comidas típicas de diferentes lugares do mundo. É uma boa opção para os casais aproveitarem a culinária de outros países sem precisar visitá-los!

E não fique só nos pratos principais: aproveite para experimentar os doces americanos e não deixe de comprar os clássicos cupcakes. A dica é ir à confeitaria Magnolia Bakery, a queridinha de Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker no seriado Sex And The City. Além de experimentar cupcakes deliciosos, dá para conhecer o local, que já serviu de locação para o famoso programa televisivo.

A cidade ainda proporciona aos recém-casados várias opções de diversão e shows. Assistir a um musical na Broadway, por exemplo, é obrigatório, sobretudo para quem adora teatro. Mas, lembre-se de comprar os ingressos com antecedência, pois eles tendem a esgotar rapidamente.

Quem for passar a lua de mel em Nova Iorque também pode aproveitar para visitar os museus mais conhecidos do mundo, como o Metropolitan Museum of Art. Além de exposições com obras importantes de períodos que abrangem os séculos XII ao XX, o famoso museu também conta com mostras especiais associadas ao mundo da moda. Ótimo passeio para o casal eclético e interessado em diferentes formas de arte.

Os recém-casados ainda podem fazer outros passeios típicos nova-iorquinos, como patinar na pista do Rockefeller Center (caso vá no inverno), caminhar pela Times e Madison Square, ver a Estátua da Liberdade e Manhattan do topo do Empire State Building, além de conhecer os famosos bairros Brooklyn e City Island.

Um passeio super indicado para o casal é passar uma agradável tarde no Central Park. Lá é o local preferido dos nova-iorquinos, pois a estrutura oferecida garante momentos muito agradáveis. Faça um pic-nic de frente para um dos diversos lagos, caminhadas nas trilhas ou, então, alugue bicicletas e percorra 2,5km de muita beleza e contato íntimo com a natureza (sim, mesmo no centro de uma das maiores cidades do mundo é possível encontrar a natureza presente e viva!).

Nova Iorque também é o lugar perfeito para compras. Dá para garantir eletrônicos, roupas grifadas, cosméticos e perfumes com preços em conta, o que torna a cidade uma experiência completa para o casal. Só fique atento às cotas que cada turista têm direito de compras, pois, se esse valor for ultrapassado, corre-se o risco de perder tudo na receita federal!

Dica Final: A primeira etapa da organização da viagem é a autorização para entrada no país. Tirar o visto para os EUA é bem burocrático e trabalhoso. Por isso, informe-se com o consulado americano sobre como tirar o visto para passar a lua de mel em Nova Iorque.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply