Lua de Mel Barata no Brasil

A lua de mel é um momento muito esperado pelo casal, que escolhe o local e estadia nos mínimos detalhes. Mas com todos os gastos do casamento, muitos noivos acabam deixando a viagem tão esperada de lado ou passando em um lugar não muito desejado. Para que isso não aconteça separamos dicas de lua de mel baratas no Brasil onde os pombinhos possam descansar e se divertir sem gastar muito dinheiro.

O mais indicado para começarmos a economizar dinheiro é deixar de lado lugares que estão em alta ou em temporada na época da viagem. Pesquise com muita antecedência e avalie bem os pacotes de agências de viagens. Muitos deles incluem passeios que custam mais barato diretamente nas agências de turismo locais. Compre passagens aéreas logo que escolhido o destino, pois passagens de última hora podem lhe custar até o dobro do preço. Ao escolher o hotel ou a pousada, fique atento aos serviços disponíveis para lua de mel. Muitos oferecem pacotes de serviço de quarto contendo champanhe, chocolates, flores etc, o que costuma sair mais caro que o normal. Talvez, esse plus que é oferecido a mais pode ser deixado para um outro momento, afinal, o lema é fazer uma viagem de lua de mel barata no Brasil.

No estado de São Paulo localiza-se Ilhabela, uma ilha que atende diversas opções como passeios tranquilos, aventuras ou um bom descanso. Na ilha a praia do Jabaquara oferece uma série de restaurantes e barzinhos na areia, um charme! O Parque Estadual oferece trilhas e banho de cachoeira.

A cidade Campos do Jordão, também em São Paulo, recebe milhares de turistas, principalmente no inverno, sendo ideal para quem quer passar a lua de mel grudadinho embaixo das cobertas com seu amor.

As cidades Gramado e Canela, situadas no estado do Rio Grande do Sul, são muito procuradas por casais. Com muita beleza em dias frios, oferece uma gastronomia maravilhosa e hotéis pra lá de charmosos. Produzindo um dos melhores chocolates do país, oferecem diversos passeios aos turistas como o Mini Mundo e a Cachoeira Véu de Noiva.

A cidade de Florianópolis, também conhecida como ilha da magia, é muito famosa pelas suas belas praias. As mais famosas são Jurerê Internacional, Ingleses, Lagoa, Praia Brava, Campeche e Joaquina. Também são encontradas pousadas baratas, mas que precisam ser reservadas com antecedência, pois a cidade recebe muitos turistas durante o ano todo.

No Paraná encontramos Curitiba. A capital do estado possui um ar europeu muito grande, tanto pelo seu tempo frio, quanto pela sua gastronomia. Curitiba oferece belos passeios a seus turistas, museus e grandes parques são os mais visitados. Podemos garantir que esse destino está entre os mais baratos para uma lua de mel, principalmente, se o casal é da região sudeste, centro-oeste ou sul do Brasil, pois a localização geográfica é um ponto fundamental para tornar a lua de mel barata.

Para quem quer sair do comum, os cruzeiros também podem ser uma ótima opção para a lua de mel, visto que todas as refeições e atividades de lazer estão inclusas. Com eles podemos conhecer lugares que possuem os pacotes de lua de mel no Brasil mais caros, como Bahia e Rio de Janeiro. Como todas as outras viagens, um cruzeiro reservado e pago com antecedência pode ser uma ótima opção para o bolso do casal. Talvez, muitos ainda pensam que um cruzeiro é algo caro e inacessível, porém, essa não é mais a realidade que encontramos nas agências que vendem pacotes para esse passeio. Vale a pena pesquisar, pois não há nada mais romântico do que passar a lua de mel à bordo de um transatlântico, né?!

Com tantas opções no Brasil, fica até difícil escolher qual será o destino da lua de mel. Avalie diversos aspectos como hospedagem, transporte e passeios para chegar ao destino ideal, inesquecível, porém, barato.

Caso você tenha alguma dica de destino de lua de mel barato no Brasil, deixe um comentário e ajude outros casais que ainda estão em dúvidas sobre onde passar os primeiros dias da vida de casado. Participe!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. claudia lira

Leave a Reply