Invista em cupcakes no seu casamento. Veja as vantagens!

Comum em festas infantis, o cupcake, pequeno bolo de origem norte-americana, virou tendência em casamentos e domina as mesas de festa e recepções realizadas pelos recém-casados.

O cupcake pode assumir vários papéis no dia da festa. Um deles é substituir o tradicional bolo. A ideia é juntar vários cupcakes em uma torre, lembrando o formato do bolo de casamento com vários andares é uma tendência que vem tomando conta daqueles casamentos mais modernosos.

Uma super vantagem é que dá para escolher cupcakes com vários sabores para compor cada andar, atendendo todos os gostos, além de poder brincar mais com a decoração dos doces, já que é possível escolher bolinhos com cores e detalhes diferenciados.

Além de substituir em alto estilo o bolo de casamento, os cupcakes também podem aparecer na mesa de doces, ajudando a tornar a decoração da área das guloseimas ainda mais bonita e estilosa, além de proporcionar aos convidados mais uma opção entre os diversos doces servidos durante a festa de casamento.

Casamentos com decorações clássicas, por exemplo, podem abusar dos cupcakes confeitados com detalhes delicados, como coberturas que imitam renda ou com flores de açúcar. A mesa de docinhos ganhará muito requinte e elegância.

Para decorações românticas de mesas de doces, invista nos cupcakes confeitados com detalhes florais, com docinhos de açúcar que imitam pérolas, laços e pequenos corações comestíveis.

Já para recepções de casamento mais descontraídas, a dica é optar pelos cupcakes confeitados com detalhes divertidos, como os supercoloridos, com estampas geométricas e de listras, por exemplo.

O casal que realizar a festa ao ar livre pode apostar em cupcakes com cores vibrantes, como o laranja e amarelo, ajudando a montar uma mesa com decoração mega colorida e divertida.

Não quer substituir o bolo de casamento e muito menos colocar o cupcake na mesa de docinhos, mas mesmo assim quer ter o famoso bolinho entre os quitutes da festa? Uma boa dica é trocar o bem-casado dado como lembrancinha pelo cupcake. É uma forma legal e econômica de ousar na lembrancinha de casamento, entregando aos convidados algo tão saboroso e bonito quanto o bem-casado.

Somente tenha cuidado com a embalagem. Caso a festa de casamento seja descontraída, embalagens simples e rústicas são perfeitas. Mas, se a recepção for tradicional e clássica, as embalagens luxuosas são as mais indicadas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply