Conheça mais sobre o Feng Shui e como ele pode ser importante para o seu casamento

Já pensou em usar uma força extra na cerimônia e festa de casamento para trazer boas vibrações não só para o casal, mas também aos convidados? Uma excelente forma de conseguir isso é usar o Feng Shui nessas ocasiões.

Para quem ainda não conhece, o Feng Shui é uma ciência chinesa que estuda formas de equilibrar a energia de um ambiente usando elementos simbólicos que são capazes de mandar embora vibrações negativas.

Atualmente, o Feng Shui é bastante utilizado em casas e escritórios, mas também existe a possibilidade de incorporá-lo ao seu casamento e aproveitar todos esses benefícios.

Um dos primeiros passos de aplicação do Feng Shui é no lugar escolhido pelos noivos para a cerimônia ou festa. Realizar o Casamento ao ar livre é o mais recomendado, pois o casal conseguirá atrair a boa energia da natureza.

Não escolheu um lugar ao ar livre? Sem problemas, tome apenas alguns cuidados com a decoração. Os móveis, por exemplo, devem ser redondos, sobretudo as mesas. Isso facilita a circulação de energia.

Escolha também as flores corretas. Cada uma delas tem um significado e inseri-las na decoração pode trazer essa energia ao ambiente. As rosas, por exemplo, são os símbolos do amor, enquanto os crisântemos atraem felicidade. Lírios são sinônimos de fartura e camélias de equilíbrio.

Tome cuidado com as cores utilizadas na decoração. Tons terrosos, como caramelo e ocre, são perfeitos para harmonizar o ambiente e evitar situações de estresse. Os combos preto e branco representam equilíbrio, amarelo e vermelho a felicidade.

Quer ter sucesso financeiro? Use preto e roxo na decoração. Somente evite investir em tons metalizados com o vermelho. Segundo o Feng Shui, essa combinação é perigosa e traz má sorte para o casal.

Cuide ainda da iluminação do local escolhido. Quanto mais claro e iluminado, mais energia positiva ele terá. Vale abusar da luz natural, se for o caso, inclusive da artificial, utilizando velas e lâmpadas. Superfícies refletoras também são bem-vindas.

Até mesmo o vestido da noiva pode ser escolhido levando em consideração o Feng Shui! Dê preferência aos modelos com cores que se assemelham à natureza, como o nude e marfim, que atraem energias positivas. Além de sair do óbvio vestido branco, a noiva estará repleta de boas energias durante o casamento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply