Dicas para uma festa de casamento divertida

Que uma festa de casamento é sempre um marco de alegrias, ninguém duvida. Mas será que ela é realmente divertida para todos? Uma festa matrimonial divertida é aquela que se preocupa com todos os detalhes, desde a decoração das mesas à atração musical, sem deixar de lado todo o charme e elegância de um casamento.

Uma das dicas para casamento divertido é justamente selecionar os convidados: casamento não é balada, portanto não é a lotação máxima de uma casa de eventos que vai garantir o sucesso e a diversão do momento. Quem seleciona melhor os convidados proporciona um clima de festa mais intimista, confortável e seguro – e isso já é meio caminho andado para fazer a festança de casamento ser um sucesso.

Outra dica importante para deixar a diversão correr solta é se preocupar com a atração musical do evento: muita gente prefere banda, mas um DJ bom com certeza pode animar a pista de dança de maneira única e essencial, colocando as músicas perfeitas de acordo com a cadência do momento e incendiando a festa do início ao fim. As músicas tocadas pelo DJ devem ser mais ecléticas, para agradar a todos os gostos, e não apenas do gosto musical dos noivos. Justamente essa seleção musical mais restrita pode ser um marco de não diversão na festa, e tudo que for relacionado dessa forma deve ser cortada da lista de planejamento do casamento.

Casamentos divertidos também são aqueles em que todos comem e bebem da melhor maneira possível, mesmo que a comida servida não seja um banho de requinte culinário. Aliás, muitas vezes isso é até o mais chato do casamento: tem salgadinho de salmão, de queijo caro, com ameixa e bacon, mas falta o essencial: a boa e velha coxinha, que pode ter até nomes mais requintados para entrar em um cardápio matrimonial. Se você é dessas pessoas que não vê nenhuma graça em salgados chiques e pouco gostosos, não tenha medo de apostar nos quitutes populares. Eles não só deixam o casamento mais divertido como também surpreendem positivamente muitas pessoas que saem de casa para os casórios e nem sempre sabem o que vão encontrar pela frente.

Outro fator essencial para deixar uma festa de casamento divertida é o espaço disponibilizado para o evento. É claro que os noivos buscam aqueles lugares incríveis, onde a beleza e o requinte estão presentes em todos os detalhes, porém, é essencial que esse espaço seja pensando, também, para comportar todos os convidados com conforto, além é claro, de proporcionar momentos de diversão, principalmente durante o baile.

Levantamos alguns pontos importantes para fazer de uma festa de casamento um sucesso absoluto. E você, conseguiu pensar em alguns outros detalhes? Que tal dividi-los com a gente? Deixe sua opinião em forma de comentário e participe enriquecendo ainda mais esse conteúdo!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply