Dicas de como passar o dia da noiva

Existe dia mais especial na vida de uma mulher do que o dia da noiva? Viver os momentos iniciais do casamento é tão bom quanto estar na própria cerimônia, já que são horas e horas de atenção especial à dona da festa. Hoje em dia são tantas empresas fornecendo o dia da noiva como serviço especial que é preciso fazer uma extensa pesquisa antes de decidir qual, dentre todas, é a melhor opção.

Alguns estabelecimentos dão o básico, que é penteado, maquiagem, pés e mãos a um preço de pacote, que costuma não ser tão barato porque as atenções de todo o salão estão nela. Nesse caso é melhor procurar pelo “plus”, que são os spas para noivas, que são possíveis de ser encontrados em todas as cidades. O dia da noiva nesses pacotes também inclui, além do trivial, limpeza de pele, massagem, banhos aromáticos e até restaurante vip para a noiva em seu grande dia. Nesse dia é possível conseguir um pacote que inclua também depilação, um item que não pode ser esquecido e maquiagem à prova de choradeiras (acredite, você vai precisar). Uma das nossas dicas de casamento é que o noivo também procure por espaços que garantam pacotes para o já famoso “dia do noivo”, afinal a data também é especial para ele, né? Os homens também merecem um “dia de príncipe”.

Voltando ao dia da noiva, alguns salões ainda dão a opção para que a estrela da festa faça um “making of” de seus preparativos para o casamento com a ajuda de um fotógrafo profissional – e fotos lindas e inspiradoras para colocar no book oficial de casamento podem já surgir a partir daí.

Entretanto, o que a noiva precisa fazer no seu dia, com ou sem coisas sofisticadas, é relaxar profundamente. Desligar o celular, não deixar para decidir nada no dia da cerimônia e confiar no cerimonial para que tudo saia perfeito. Quem sobe ao altar tem que chegar até lá sem o mínimo sinal ou sentimento de estresse. A serenidade é um dos fatores que faz uma noiva ser linda sem precisar gastar tubos de grana – ou gastar bem pouquinho – no dia mais especial da sua vida.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

  1. Luciana
  2. Teresa

Leave a Reply