Destinos para uma lua de mel fora do comum

Não é todo casal que escolhe destinos de lua de mel pensando em aproveitar o período para descansar: há vários recém-casados aventureiros que não abrem mão de eleger um lugar inusitado.

E que tal passar a lua de mel num lugar diferente do Brasil? Há lugares bacanas e que proporcionam passeios especiais aos noivos. O mais legal é que viajar pelo país é mais econômico, sendo excelente opção ao casal que pretende economizar com a lua de mel.

Dentre um dos principais destinos de lua de mel no Brasil está Fernando de Noronha, arquipélago que foi declarado pela Unesco como Patrimônio Mundial Natural.

Fernando de Noronha conta com praias incríveis que são acessadas através de trilhas com diferentes dificuldades. Também dá para mergulhar com moréias, pequenos tubarões e peixes coloridos, além de fazer caminhadas para ver saltos de golfinhos.

Outro bom destino de lua de mel no Brasil é Itacaré, cidade localizada no sul da Bahia. O local, que possui belas cachoeiras e praias, é propício aos casais que adoram ecoturismo e trilhas, inclusive surf, tirolesa e arvorismo.

Itacaré também é um local ideal para quem curte história. A cidade tem passado colonial e pelo local ainda há vestígios dessa época, como casarões pertencentes à época de ouro das colheitas de cacau.

A Península de Maraú, também na Bahia, é outro excelente destino de lua de mel aos casais aventureiros. A região, que fica entre a Baía de Camamu e o Oceano Atlântico, tem natureza bem preservada que favorece o ecoturismo.

Não faltam opções de passeios aos recém-casados que forem curtir a lua de mel na Península de Maraú! Mergulhar em piscinas naturais de Taipus de Fora é um deles, bem como fazer trilhas e visitar cachoeiras.

Porto de Galinhas também não pode ficar de fora da lista de destinos de lua de mel a serem considerados. Localizada em Pernambuco, Porto de Galinhas é famosa por suas praias com águas mornas e beleza natural.

Quem curte mergulho pode aproveitar as praias e piscinas naturais da região, que são cheias de corais e peixes tropicais, além de poder fazer passeios de jangada e buggy pela região.

Esses 4 destinos listados acima são apenas algumas das tantas opções de destinos para aqueles casais aventureiros que não abrem mão desse espírito, nem mesmo, na lua de mel. Se você tem algum outro destino para indicar, que se pareça com as opções acima, deixe seu comentário e participe!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply