Decoração de casamento com bexigas. A tendência do momento!

A decoração de casamento com bexigas está em alta entre os noivos! Também pudera, trata-se de uma forma econômica de tornar o local da cerimônia e festa mais bonito e criativo, sendo opção ideal para os casais que gostam de inovar sem deixar o romantismo de lado.

No entanto, como usar a tendência das bexigas na decoração de casamento sem deixá-lo com cara de festa de aniversário infantil? Há alguns cuidados que os noivos podem tomar para evitar esse resultado.

O primeiro deles é apostar em bexigas com formato diferente. As de coração, por exemplo, são perfeitas tanto para a cerimônia de casamento como à festa, bem como as com shape de estrela. Elas podem ficar soltas pelo local ou aparecerem em arranjos montados juntando bexigas com formatos variados, para obter um resultado diferenciado.

A bexiga com formato tradicional também é perfeita para decorar casamentos. Nesse caso, para garantir mais originalidade à decoração e ambiente, é interessante usar tons coloridos, como o rosa e roxo, que são perfeitos para casamentos ao ar livre, ou cores festivas, como os metalizados, que ajudam a dar brilho e luxo para a decoração.

Quer deixar o casamento mais divertido? Escolha as bexigas com formato de letra e forme palavras ou frases pelo local da cerimônia ou festa, tornando o ambiente mais descontraído. É uma ótima dica para casais que preferem uma decoração despojada e jovial!

Gostou dessa tendência, mas não sabe como inserir as bexigas na decoração do seu casamento? Há uma infinidade de possibilidades para o casal escolher. Em cerimônias realizadas em locais fechados, por exemplo, é possível usar arranjos de bexigas na entrada, presos à parede ou nos bancos dos convidados.

Vai realizar a cerimônia em ambiente aberto? Então, prenda bexigas nas cadeiras dos convidados ou dê uma a cada um deles, para que segurem durante a cerimônia, criando um cenário superbonito que garantirá fotos incríveis.

Já na festa, é possível usar as bexigas presas à mesa substituindo os clássicos arranjos de flores ou até mesmo utilizá-las como elemento decorativo em mesas de doces e do bolo, seja em casamentos sofisticados ou despojados.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply