Coque alto – Penteado de noiva para casamento

Estilo é o que não pode faltar no momento de dizer o tão aguardo sim. E esse estilo deve estar dos pés à cabeça. A noiva pode investir em diversos aspectos para estar estonteante no grande dia, desde a escolha do vestido, acessórios, buquê e o penteado. E é sobre o penteado, em especial, que separamos essas dicas. E dentre os tantos penteados para casamento escolhemos um que está cada vez mais em alta: o Coque Alto.

Com esse penteado as noivas abrem mão de um visual mais sério e discreto, algo muito comum em noivas que optam pelos cabelos meio presos, com mechas bagunçadas e um ar mais santificado. Em entrevista para a revista Veja São Paulo o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, um especialista em penteados de casamento, falou que as noivas que optam pelo Coque Alto estão atrás de algo ainda mais belo, algo muito próximo a um visual “capa de revista”.

E não tem como negar, o Coque Alto deixa qualquer noiva com um ar de soberania e beleza que encanta não só o noivo, como também, todos os convidados presentes.

Esse penteado tem como função deixar o rosto da noiva mais livre e leve, fazendo com que os traços sejam valorizados pela maquiagem – assim, não há conflitos entre cabelo e maquiagem, pois cada um ocupa seu espaço no conjunto.

Além disso, o coque alto valoriza os ombros e o vestido da noiva, principalmente a parte de trás do vestido, pois como o coque prende todo o cabelo na parte superior da cabeça, às costas ficam livres, abrindo espaço para a valorização do vestido.

Separamos algumas fotos de Coque Alto para Noivas e um vídeo tutorial, ensinando passo a passo como fazer um coque alto. O vídeo é ministrado pelo cabeleireiro Paulo Schettini. Veja abaixo:

Fotos de Coque alto (Penteado de noiva para casamento)


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply