Chá de folha de amora na menopausa – Funciona? Como fazer

folha de amoraO chá de folha de amora é conhecido, entre outros benefícios, por ajudar na menopausa, reduzindo os principais sintomas de desconforto como o calorão e estresse.  As vantagens para o organismo se dão por conta dos nutrientes que possui, como o magnésio, cálcio, ferro, potássio, zinco, levedura, proteínas e as vitaminas C e E – um verdadeiro combo de substâncias essenciais para o fortalecimento da saúde da mulher neste momento de fragilidade.

Esta receita milenar não é somente capaz de aliviar os sintomas bem como garantir inúmeros benefícios tais como manter os  níveis de colesterol adequados, controla o açúcar no sangue, auxilia o fluxo da pressão arterial, regula o trânsito intestinal e a previne a osteoporose, entre outras doenças características da idade. Tudo isso acontece porque a amora tem propriedade laxativa, calmante, diurética e anti-inflamatória, um superalimento que precisa ser utilizado a favor da saúde da mulher.

Hoje a amora é considerada um dos MELHORES REMÉDIOS NATURAIS para alívio dos sintomas. Você com certeza vai encontrar muitas mulheres por aí que dizem que não funciona…. isso porque elas estão fazendo uma coisa errada – e você também deve estar. Esse erro fatal estraga toda a receita.

Como fazer e tomar chá de folha de amora

Para usufruir de todos os benefícios do chá de folha de amora é indicado usar quatro folhas da planta seca ou uma colher de sopa da folha triturada para cada litro de água. Já para preparar o chá, basta ferver a água e colocar em um recipiente onde já estejam as folhas. Depois basta deixar a infusão descansando por 10 minutos.

Para melhores resultados, tape o recipiente com a infusão. Ao final do tempo, basta coar o chá e beber, sendo melhor consumi-lo nas próximas 24 horas para não perder as suas propriedades. Pode ser ingerido ao longo do dia, em pequenas doses. Embora possa ser bebido todos os dias, é melhor não exagerar no seu consumo.

Além disso, por mais que seja eficiente o chá, para manter uma vida saudável, combatendo os sintomas da menopausa e demais motivos para tomá-lo, é importante ainda ter uma alimentação equilibrada e manter uma rotina de atividades físicas adequada.

como fazer chá de amora

 

Este erro faz com que sua receita de chá de amora NÃO FUNCIONE!

O que faz com que várias mulheres não tenham boas experiências com o chá de folha de amora é que ele precisa ser utilizado numa quantidade ideal e ter regularidade diária para que os sintomas não voltem com força. O que acontece é que ninguém consegue tomar o chá todos os dias, principalmente em locais em que se faz mais calor – ou para quem já está sofrendo com as ondas de calorão típicas dessa fase da vida.

Isso não quer dizer que a receita seja mentirosa, comprova-se cientificamente todos os potenciais da amora. No entanto, torna-se impossível seguir esta dieta de alívio da menopausa.

Por conta dessa dificuldade, foi criado suplementos 100% naturais a base da planta para que se tornasse mais fácil consumir o alimento  sem precisar incluir em todas as refeições diárias…depois disso os resultados começaram a ser inegáveis!

max amora suplemento

 

Suplementos naturais à base de amora

Já que para muitas pessoas é difícil manter uma rotina de tomar chá todos os dias, principalmente em locais quentes, o que dificulta, muitas vezes,o tratamento natural dos sintomas da menopausa, uma dica é optar pelos suplementos naturais com o poder da amora, como o Max Amora – um dos mais bem avaliados do mercado.

Basta tomar duas cápsulas diárias com cerca de 30 a 15 minutos de antecedência das refeições para ter os resultados de muito mais qualidade de vida. Outro grande benefícios deste suplemento 100% natural é a ausência de efeitos colaterais, ou seja, a possibilidade quase inacreditável de conseguir tratar os sintomas da menopausa sem sofrer com remédios caros e que lhe trazem outros problemas de saúde.

Confira mais informações sobre o Max Amora aqui. 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply