3 vantagens dos vestidos de noiva curtos

O vestido de noiva curto é excelente pedida para mulher que não tem medo de ousar e quer abrir mão de look de casamento mais tradicional. Trata-se de uma peça que traz várias vantagens para as noivas, deixando-as ainda mais bonitas em um look cheio de personalidade. Quer saber quais são essas vantagens? É só conferir a lista:

1. Valorização e alongamento das pernas

Sim, o vestido de noiva curto ajuda a valorizar bastante as pernas, tornando-as destaque do look. Esse tipo de vestido também é ótimo para quem quer fugir das peças clássicas, que sempre trazem decotes ou transparências no colo, e apostar em um modelo mais irreverente e superfeminino.

Além disso, o vestido de noiva curto é boa pedida para aquelas mulheres baixinhas, pois ajuda a passar a impressão visual de que as pernas são mais alongadas, resultado mais reforçado quando a noiva escolhe um sapato de salto para complementar o visual.

2. Destaque para o sapato

Você ama sapatos e quer deixar isso claro no dia do seu casamento, dando mais identidade ao seu look? Então, o vestido de noiva curto é a peça ideal para você!

Com esse modelo de vestido, não só as pernas estarão à mostra, o sapato também. Nesse caso, a noiva pode abusar da criatividade e escolher uma sandália ou scarpin coloridíssimo, dando um toque moderno ao visual.

Curte brilho? Então, se jogue nos sapatos de noiva com aplicações de pedrarias, glitter e versões metalizadas, que não há como errar. Já as mulheres românticas podem apostar em sapatos com laços ou flores, detalhes que nunca saem de moda.

Eu mesma fui em um casamento onde a noiva ousou ao escolher um sapata rosa. Devido ao vestido curto, o sapato ganhou um destaque tão especial que era impossível não ficar admirando a beleza do look que a noiva montou. Não havia nada de extravagante, mas, o sapato rosa, combinando com o bouquet de mesma cor, deu um charme todo especial para a cerimônia.

3. Praticidade

Acredite, o vestido de noiva curto é muito mais prático do que a versão longa. Como a peça não tem cauda, ela possibilita melhor movimentação à noiva, que poderá aproveitar melhor todos os momentos da cerimônia e recepção.

O vestido de noiva curto também é perfeito para casamentos realizados em ambientes a céu aberto, principalmente na praia ou sítio, pois se elimina a possibilidade de sujar a barra da peça, além de combinar mais com o ambiente despojado de cerimônias feitas nesses locais.

Caso você seja uma noiva que não abra mão das tradições e sempre sonhou com o vestido longo, que tal utilizar essas duas opções em seu casamento? Na igreja, local mais solene e tradicional, utilize o vestido longo e fique alinhada com a tradição. Porém, na hora da festa, onde é o momento para extravasar a alegria, aposte num vestido mais curto. Essa troca de looks é cada vez mais comum nos casamentos.

Agora que você já conhece todas as vantagens do vestido de noiva curto, que tal fazer essa aposta? Um look com um vestido como esse jamais passará em branco na memória dos convidados. Por isso, se você acredita que possui as características para um vestido curto, aposte sem medo e arrase em seu casamento!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Silvana José

Leave a Reply