Vestidos 2018 – Veja o Que a Moda irá Trazer no Vestuário Deste Ano

O ano de 2018 irá trazer vestidos curtinhos e até os mais longo, tentando agradar gregos e troianos. Mais importante do que usar o que está na moda, é vestir aquilo que nos deixa bem com a gente mesmo e que seja também confortável. Veja o que tem aparecido nas passarelas para ficar por dentro das tendências de vestidos 2018.

São vários modelos e com toda a certeza algum vai lhe agradar. Desde o básico ao estampado e do elegante ao mais despojado. Tem vestido para todas as estações, das quentes até as mais fresquinhas. Para isso basta saber escolher o modelo ideal para cada ocasião.

Pelo que se viu nas passarelas esse ano, vão ser encontrados modelos com rendas, tules, estampas coloridas. Tudo isso nos mais diversos modelos e comprimentos. Fique por dentro:

Vestidos estampados 2018

As estampas estão com tudo e caem bem tanto nos vestidos curtos como nos vestidos longos. As estampas combinam com qualquer evento ou ocasião e tem sido os grandes queridinhos das mulheres. Você pode escolher os tubinhos ou mais soltos. Eles ficam bem inclusive em eventos mais elegantes e requintados.

Os vestidos estampados são a grande aposta para o ano de 2018. É quase impossível decidir qual é o melhor modelo e vão bem com tudo. Veja:

Como você pode ver, os vestidos curtinhos estampados de 2018 são a cara do verão. Eles além de fresquinhos são lindos e dá para usar em quase qualquer lugar. Dos mais rodados aos mais retos, se encaixam nos diferentes corpos. Dá para escolher um mais casual ou até mesmo para o dia a dia

Os vestidos estampados longos de 2018 são um pouco mais elegantes e podem ser a aposta para os dias mais frescos. Acinturados, soltinhos, com fendas, basta escolher o que mais deseja e combina com você. São diversos modelos para agradar até mesmo as mulheres mais exigentes

E quem disse que os vestidos estampados também não servem para as festas? Bem elegantes, certamente você vai se destacar dos demais a escolher a estampa certa. Outro mito é que as mais cheinhas não podem usar. Basta saber escolher as cores e desenhos que combinem com cada estilo, que ele fica ótimo em qualquer pessoa.

Vestidos Camisas 2018

As camisas nas mulheres ficam lindas. Trazem um ar sexy e ousado, com um toque um pouco mais masculino. Então porque não aproveitar o ano e essa tendência e trazer os vestidos camisas para dentro do seu armário? A camisaria tem aparecido desde o último ano e está se reinventando a cada estação. Em 2018 não poderia ser diferente e esses modelos chegaram com tudo.

Além de ser uma grande sensação no momento, eles são despojados, agradando quem gosta desse tipo de look e muito confortáveis. Eles podem ser discretos, em jeans e floridos, além de é claro, aqueles com as estampas clássicas da camisaria. Veja:

Essas estampas são mais clássicas e para as mulheres que preferem um visual mais certinho. Bem fiéis à camisaria clássica e masculina, marcam presença e são elegantes. Ficam bem principalmente com salto, mas você pode arriscar também um sapato com um arzinho mais masculino, como o Oxford, por exemplo.

Porque não arriscar na camisa estampada? Elas trazem uma leveza ao look e ficam a cara do verão. Desde camisas xadrez, até as mais floridas podem ser a escolha certa pra você. As estampas tiram um pouco a seriedade do look e o tornam ideal para o dia a dia.

Vestidos jeans tem estado presente nas passarelas, armários de lojas e em vários outros lugares nas ultimas temporadas. Eles ficam bem em qualquer ocasião e são bastante versáteis. Podem compor um look totalmente despojado e causar até mesmo um impressão de requinte. Por ser mais básico, você pode usar e abusar dos acessórios, dando uma cara única ao visual.

Vestidos Tubinhos 2018

Os vestidos tubinhos são aqueles que ficam justos ao corpo e modelam a cintura da mulheres. Ele é um dos favoritos da mulherada, pois valoriza bastante o corpo feminino. Em 2018 ele pode ser uma das suas apostas, afinal é difícil fugir desse modelo tão clássico.

Ele pode ser mais básico, liso ou estampado. Ideais para serem usados como peça coringa, facilmente combinam com outras roupas. Por serem mais retos e sem muito detalhes são bastante versáteis também. Eles podem compor desde um visual pra trabalhar, até para uma festa elegante! Veja:

Há quem ache que o tubinho é exclusivo para festas, por ser um pouco mais sensual e elegante. Mas na última foto acima, podemos ver que tem sim como compor um look bem básico e pro dia a dia com ele. Os tubinhos mais básicos dependem muito mais da composição com acessórios para montar o visual, por isso se torna peça coringa no armário de qualquer pessoa.

Ha quem ache também que o tubinho é apenas o básico, mas se enganam. O modelo estampado também é maravilhoso e pode ser encontrado bem curtinho, midi ou longo. São bonitos e chamam a atenção quando usados. Porém, evite combinar muitas peças e acessórios.

O tubinho pode ser mais elaborado também. Para isso optem pelas versões com babado. Você pode também combiná-lo com estampas e variar no tamanho. Como pode ver acima, é ideal tanto para encontros diurnos como também para usar durante a noite. Curto, midi ou longo – é só escolher o seu.

Vestido de Inverno 2018

Muitas mulheres acabam esquecendo dos vestidos quando o inverno chega, mas esse erro não precisa ser mais cometido. Eles deixam o visual elegante, bonito e charmoso, além é claro de dar aquele toque extremamente feminino e delicado. Para isso é preciso saber usá-los.

Nos dias menos frios é possível até mesmo reciclar os vestidos do verão apenas jogando uma meia mais grossa, cachecóis e um  casaco. O restante do visual, além de ser belo também devem ajudar a lhe manter aquecida. Ou você pode comprar roupas próprias para a estação.

Como junto com o inverno chega o frio, uma boa opção são os vestidos com manga longa, que podem dar um charme e requinte. Você pode optar por combiná-lo com tênis e peças mais soltas ou até mesmo botas e sapatos. Na hora de comprar, escolha um tecido mais grosso que não vai deixar o vento passar e irá manter você quente. Tente selecionar peças possíveis de usar com casacos por cima.

A imagem acima prova que não precisa criar um look certinho para usar com seu vestido. Para isso aposte nos acessórios, cachecóis e jaquetas. As várias camadas no look o deixam mais descontraídos e criam um charme bastante interessante e único. Arrisque novas sobre-posições.

No inverno fica difícil não usar vestido em certas ocasiões, como é o caso de festas formais e eventos mais importantes. Mas não é preciso passar frio para ficar elegante. Escolha um modelo próprio para o inverno, de preferência tecidos quentes e modelos com mangas. Dá para usar com o sem meia.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply