A Nova Geração de Noivas com Vestido Curto

Seja na igreja ou no Cartório, uma festa bombástica ou algo mais casual com a família o casamento é sempre um sonho realizado, e claro que o vestido de noiva faz parte dele, sendo procurado com uma antecedência muito grande da data para não haver erros. Com isso foi observado o aumento da procura por vestidos de noiva curto, o que antes era praticamente um insulto hoje é modernidade, elegância, personalidade em uma peça só.

Se você é uma noivinha e esta pensando em casar com um vestido curtinho, hoje eu trouxe várias dicas para você saber como escolher entre os diversos modelos que existem hoje no mercado.

Como escolher o vestido de noiva curto

Iguais aos modelos longos vestidos de noiva curto é o que não falta nos ateliê, são tantos modelos, com tantos cortes e decotes que chega a ficar difícil escolher qual é aquele que combina perfeitamente com a sua personalidade.

vestido-de-noiva-curto

Por tanto antes de tomar qualquer tipo de atitude é preciso primeiro pensar no local onde o seu vestido será usado, ou seja, qual será o local do seu casamento?

O vestido que você esta escolhendo é aquele para entrar na igreja? Ou você vai usar apenas na festa? Vai ser durante o dia ou à noite?

Saber de todas essas informações vão te ajudar na formalidade ou informalidade da ocasião te ajudando muito na escolha do vestido.

Listei abaixo os fatores a serem pensando, veja o que se encaixa e você e analise a dica:

  1. Se o seu casamento é no civil

Caso o vestido seja apenas para a função de ficar bonitinha na cerimônia do civil, o vestido não precisa de muitos ornamentos, pode ser algo simples sem bordados e brilhos.

  1. Noivas jovens e/ou casamentos informais

Não que as noivas mais velhas não possam usar claro que pode desde que seja um casamento mais informal, você pode e deve caso queira usar um vestido de noiva curto, pode ser na altura do joelho ou um modelo longuete que ficará lindo!

  1. Paras as noivas Plus Size

Se você for Pluz Size opte por um modelo com barra na altura do joelho, ele irá alongar a silhueta, e pode ser também na altura do joelho ou modelo longuete que ficará linda.

O estilo do casamento conta muito

O seu vestido precisa estar em harmonia com tudo, por tanto defina o modelo de acordo com o estilo da festa, local e decoração.

vestido-de-noiva-curto

Opções não vão faltar para você não se preocupe, desde clássico ao moderno, no campo, na praia, no salão e até mesmo um casamento vintage você vai encontrar o vestido perfeito para você.

As noivas da atualidade estão apostando em casamentos glamourosos com isso a procura por vestidos de noiva curto ricos em bordados e brilhos têm crescido muito nos últimos tempos.

Se o casamento for mais vintage o que também é incrivelmente lindo, você pode escolher um modelo mais princesinha com brilho no colo e saia com volume.

Você gosta de vestidos de noiva curto ou prefere algo mais tradicional? Me conta aqui nos comentários.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply