Unhas Decoradas com Flores – Passo a Passo

Hoje, as mulheres conseguem cuidar de suas unhas sem sair de casa. É possível apostar em formas e cores sem que uma profissional seja a única salvação, porém, retratar as belezas da natureza, por exemplo, pode não ser tarefa fácil. Unhas decoradas com flores requerem habilidade e paciência para desenhá-las.

Isso, no entanto, não quer dizer que você, que não é uma expert no assunto, não pode fazer em si mesma a tal unha decorada, pois além de ser possível encontrar adesivos para unhas com o desenho, há modelos bem fáceis de serem feitos, como o do tutorial abaixo!

Veja aqui -> Tudo sobre unhas decoradas com Flores

Unha Decorada com MargaridasAproveitando que neste verão as margaridas são febre, trago uma variação moderna e descontraída de flores para unhas decoradas, sugerida pelo blog Depois dos Quinze*. Vale reforçar que o importante é a criatividade: mude as cores, a disposição das flores, o formato do desenho e tenha algo exclusivo nas suas mão!

Tutorial de unhas decoradas: Margaridas

Primeiramente, ressalto a importância de cuidar das unhas antes de começar a esmalta-las: tirar a cutículas e hidrata-las facilita o acabamento do processo, principalmente na hora de limpar os excessos do esmalte e embeleza a apresentação das suas mãos.

Para fazer a unha decorada com margaridas, você precisará de três esmaltes cremosos nas cores preta, branco e amarelo, além de um pincel e um palito. Esmalte a unha com a cor preta e espere secar antes de continuar o passo-a-passo.

Com o pincel e o esmalte branco, faça pequenas linhas partindo de fora para dentro e maneira circular – tente uni-las no centro – originando, assim, as pétalas da margarida. Note, no entanto, que não há regularidade no tamanho destas: tente desenha-las próximas uma da outra, mas não se preocupe em fazê-las todas iguaizinhas – este é o charme da margarida! Pegue o pincel do esmalte amarelo e, com a ponta do palito, retire uma gota da cor para pingar no centro da margarida. E pronto!

Conheça o Curso de Adesivo de Unhas

A estampa de margarida pode ser feita em todas as unhas ou apenas em uma – a filha-única –, de acordo com a sua preferência. A quantidade de flores também é uma escolha sua; a dica aqui é fazer o processo como especificado na foto, desenhando todas as pétalas, por exemplo, antes de colocar o miolo, em vez de desenhar margarida por margarida em cada unha.

Tutorial Unhas Decoradas com Margaridas

*Referência: http://goo.gl/1T6B1Z


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply