Unhas de Gel – Entre nessa moda

As unhas de gel tem sido uma nova “moda” no universo feminino. Essa nova onda, apresenta elegância e sutileza, que são normalmente as duas características que as mulheres mais procuram ao enfeitar as suas unhas.

As unhas de gel surgiram como uma espécie de substituto das unhas postiças, que normalmente apresentavam um resultado abaixo da média e costumavam quebrar com facilidade.

Quais são as vantagens das unhas de gel?

As unhas de gel apresentam uma longa lista de vantagens. Veja abaixo quais são os melhores benefícios que você pode ter utilizando essa nova forma de decorar as suas unhas.

unhas-de-gel

  • As unhas de gel são mais resistentes a choques, portanto, quebram com menos facilidade.
  • As unhas de gel costumam durar por um tempo consideravelmente maior do que as unhas postiças. As unhas de gel também costumam durar mais do que apenas uma aplicação “comum” de esmalte.
  • As unhas de gel não ressecam (problema que algumas mulheres enfrentam).
  • São mais confortáveis e mais seguras do que as unhas postiças.

Esses são alguns dos benefícios que fizeram rapidamente essas unhas se tornarem um novo “mártir” da beleza feminina.

Porque escolher esse método?

Existem várias razões do porque você pode ou deveria escolher esse método. Um dos motivos principais é pela segurança e durabilidade do procedimento.

Optar por utilizar as unhas de gel vão garantir que você tenha beleza e segurança, e isso por si só já é um benefício que muitas mulheres procuram. As unhas postiças normalmente quebram com facilidade, e em alguns casos até se “descolam” sem motivo aparente – o que na realidade, se torna um grande problema ao utilizar essa opção.

unhas-de-gel

Outro motivo para você escolher essa opção, é caso você realmente queira ter as unhas mais fortes. Muitas mulheres possuem unhas quebradiças e quando passam a utilizar as unhas de gel boa parte desses problemas vão embora.

No geral, essa pode ser uma boa opção para qualquer mulher que deseja ter a mão linda e decorada sem ter os “prejuízos” das outras opções tradicionais.

Como fazer a aplicação?

A aplicação do gel nas suas unhas pode ser feita sem muita dificuldade aparente. No entanto, são utilizados vários produtos em conjunto e certos cuidados devem ser tomados durante a aplicação.

Normalmente, vendem-se “kits” prontos que inclusive costumam vir não só com o gel adequado, como todos os produtos complementares para que você mantenha toda a qualidade e beleza das suas unhas.

No geral a aplicação tende a ser feita com as unhas limpas, e com uma espécie de “molde” em adesivo. Dessa forma você coloca a quantidade de gel de uma forma semelhante a um esmalte comum, e espera o gel secar.

unhas-de-gel

Em seguida, você precisa lixar e dar o “acabamento” ideal no gel, para depois pintar e ter unhas lindas e grandes em um tempo recorde.

Um pequeno aviso – a maioria das mulheres não apresenta qualquer problema ao fazer esse procedimento. No entanto, caso você tenha algum problema nas suas unhas anteriormente a aplicação, como unhas muito frágeis/quebradiças e amareladas, é importante que você procure um médico para tratar essa condição antes de optar por usar as unhas de gel.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply