• Já somos em 955 mulheres cadastradas e que recebem, GRATUITAMENTE informações do site!

  • The Voice Brasil – Quem deve ser o campeão?

    The Voice Brasil está em sua 5ª edição e em todas elas o programa conta com grandes revelações das vozes brasileiras. A inscrição do candidato é apenas um pequeno passo da trajetória. Se selecionado, terá que se apresentar para 4 artistas da música brasileira, conhecidos como técnicos. Esses técnicos colocam toda experiência para escolher apenas aqueles que são os melhores artistas e que farão do programa uma atração de alto nível!

    Cada artista forma seu time e fica responsável por treinar seus candidatos. Ao contrário da versão norte-americana que deixa as decisões toda para o público, o programa dá bastante autonomia aos técnicos, deixando-os com decisões importantes a serem tomadas.

    A temporada iniciou em 5 de outubro, conta com a participação de Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló como jurados, além da participação de Ivete Sangalo como supertécnica. The Voice trouxe nessa edição pela primeira vez a Batalha Cruzada, onde cantores de diferentes times participaram de disputas definidas pelos técnicos.

    Essa última edição contou com momentos únicos, relembre:

    • Alexey Martinez subiu ao palco fez uma declaração ao seu amado, derretendo o coração dos brasileiros.
    • Afonso Capello soltou a voz em Italiano e deu um show.
    • Mylena com apenas 17 anos e uma voz incrível fez as quatro cadeiras virarem em 10 segundos.
    • Teló ficou confuso achando que a voz da Kassia Mavila era de um menino.
    • Luan Douglas após não ter conseguido virar nenhuma cadeira na edição anterior, conseguiu com que os 4 jurados o quisessem em seu time.

    Quem você quer ver como o grande vencedor?

    Escrevo com prazer e com base em muito estudo e testes. Sou especialista em assuntos ligados a saúde e beleza. Vou atrás para conhecer e propagar boas novas. Trabalho e vivo por conta de disseminar conhecimentos sobre saúde, beleza e bem estar.

    1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
    Loading...

    Deixe seu Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *