Tatuagens Femininas – Preconceito

Ao longo do tempo, as tatuagens começaram a perder um pouco do preconceito que elas traziam consigo. Muita gente associava esse tipo de arte a coisas horríveis. Eram pensamentos retrógrados que, ainda bem, estão cada vez menores.

E imagine uma mulher tatuada, como não sofria? Na verdade, ainda há muito preconceito, numa escala menor, é verdade, mas ele ainda inibe muitas mulheres que desejam expressar seus sentimentos através de uma tatuagem.

E o principal problema ainda está no ambiente de trabalho. Muitos lugares ainda avaliam a tatuagem como um fator de decisão no momento de uma contratação ou promoção. Sofremos ainda com esse tipo de abordagem e preconceito da parte de quem não entende como uma tatuagem pode ter um forte significado para quem a fez.

Tatuagem mulheres - preconceitoPor essa razão, ainda encontramos muitos desejos reprimidos. Mulheres que desejam ter uma tatuagem e não encontram uma forma de fazê-las. Porém, alguns modelos estão ganhando cada vez mais adeptas e podem ser uma saída para quem ainda prefere evitar o embate.

Você pode encontrar na tatuagens mais delicadas uma forma bem bacana de ter aquilo que você deseja sem precisar se julgado por ninguém e por nenhuma situação. Tatuagens pequenas nos pés e nas costas podem ser ótimas alternativas. Outas regiões como as costelas também são bem interessantes e possibilitam ótimas alternativas.

Separamos algumas fotos que podem servir de inspiração para que você encontre o modelo de tatuagem mais adequado para a realidade que você vive. Ainda temos que enfrentar esse preconceito bobo, porém, com o tempo, acredito que ele será superado 100% e teremos menos julgamentos por essas escolhas individuais e repletas de significados.

Galeria de Fotos


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

No Responses

  1. Anônimo

Leave a Reply