Tatuagens Femininas 2018 – Principais Tendências e Desenhos. FOTOS

As tendências de tatuagens femininas para 2018 já foram lançadas pelos principais designers.Os primeiros a se manifestar foram os famosos tatuadores de Los Angeles, como o Brian Woo (conhecido entre os artistas). O profissional conta com mais de 1.2 milhões de seguidores no Instagram e uma lista de espera de 6 a 8 meses.  As previsões para o novo ano foram confirmadas por outros milhares de profissionais.

Para quem procura inspiração na escolha dos desenhos saiba que imagens relacionadas ao universo, aspectos da natureza e animais são os que estão em alta. Já na questão de estilo os mais populares são as minimalistas, técnica de pontilhismo e os modelos geométricos.

Para te dar ainda mais inspiração confira a coletânea de fotos, principais estilos, desenhos e tudo o que está em alta para o ano que chega. Isso com certeza vai te ajudar a escolher o próximo desenho para tornar seu corpo com ainda mais características próprias, destacando-se do outro, afirmando a contracultura, estilo e parte de uma moda que nunca vai morrer: a da arte corporal.

Saturnos e Universos

Segundo ele os principais estilos para 2018, principalmente entre as mulheres, são Saturnos e imagens relacionadas ao cosmos e universo. O significado é bastante abrangente e inspirador, cada um consegue incluir um pouco de si nas imagens de desenhos. Como são objetos bastante abstratos podem ser bem trabalhados em versão aquarela ou pontilhismo para quem gosta de mais dark work.

Veja abaixo fotos de tatuagens femininas relacionadas a esta temática:

Animais

O tatuador que foi o mesmo que criou a tatuagem do Cachorro na Miley Cyrus diz que existe uma tendência em eternizar a vida dos animais domésticos, principalmente em estilo minimalista. Tatuagens pequenas, mas com grandes significados para os donos.

Confira as fotos mais famosas deste tipo de desenho:

ideias de tatuagens para 2018

Pequenas tatuagens geométricas

As mini-tattos vieram para ficar. Você que gosta de tatuagens já deve ter se deparado com um flash tattoo na sua cidade. Os eventos que se tornam mais cada vez mais populares, fazendo também com que os tatuadores saiam dos estúdios e popularizem ainda mais a arte.

A característica destes evento é de fazer tattoos pequenas para poder atender o máximo de gente possível que aguarda na fila enquanto bebem, comem e escutam músicas. Com eles se popularizou também  as tatuagens pequenas e geométricas, que são mais simples de fazer mas revelam uma beleza muito minimalista.

Correntes de palavras

Entre as tatuages femininas que serão tendência em 2018 está as “correntinhas” que passam pelo pulso e dedos da mão. Outras ainda preferem fazer no tornozelo. A técnica chamada de Dainty Jewelry tem uma inspiração que vem mais da moda do que seus significados.

Entre as mais religiosas é comum fazer crucifixos ou terços com imagens de santos. As dificuldades deste tipo de tattoo são nos cuidados, como são muito finas acabam por dispensar o uso do filme plástico e precisam de atenção entre as mulheres para evitar as loções, perfumes e cremes cheios de químicas como as loções de baunilha.

Veja só algumas fotos selecionadas para te ajudar na escolha do desenho:

Constelações

As constelações e luas assim como a tendência do tema “cosmos” para 2018 devem ser destaque na pele de muita gente ainda no ano que chega. Para alguns tatuadores pode ser que isso tenha a ver com a necessidade de se conectar com as energias da natureza ou para enfatizar ainda mais a característica que a tatuagem tem que é de realçar a personalidade e seus gostos pessoais.

Confira alguns desenhos para te ajudar na escolha:

Tatuagem feminina na costela

Para as mulheres que não sabem onde tatuar a principal aposta para 2018 deve ser na costela. Esse tipo de tatuagem voltou com tudo, mas agora ao invés das frases extensas vem acompanhadas de desenhos minimalistas e geralmente com traços muito finos.

Prepare-se para a dor, pois neste local a proximidade com os ossos pode trazer uma dose de drama extra no dia da tatuagem.

A escolha é boa para quem ainda tem algum receio com a exposição dos desenhos devido a fatores sociais, como o preconceito alheio.

Tatuagem feminina nos dedos e mãos

Para quem já tem mais familiaridade com a contracultura os dedos tem sido excelentes locais para uma tatuagem feminina. Como são regiões pequenas acabam por ser feitos desenhos sem cor.

Até a palma da mão tem sido revelada como um novo lugar inusitado, mas os tatuadores ainda tem algum receio de dizer que isso realmente se popularize. Aliás a dor neste lugar promete um pouco de intensidade, para quem for querer inovar pra valer na tatuagem de 2018.

Confira alguns modelos para se inspirar:

tatuagem feminina nos dedos

Tatuagens estilo Script

As tatuagens com as palavras que parecem um slogan nunca saíram de moda desde o seu principal ápice no fim dos anos 1990. Para o ano de 2018 no entanto, nada muda no seu formato, mas sim o local em que são colocadas: dentro dos lábios.

Os profissionais acreditam que o interior da boa tem sido ultimamente muito revelado. Nos anos passados foi notado principalmente o piercing no freio da gengiva (smile) e agora vem as tatuagens super escondidas.

A boa notícia é que a cicatrização para este tipo de tatuagem é mais rápida e são naturalmente escondidas.

A dica para quem quer encontrar uma boa frase é não decidir no dia o desenho. Como são mais profundas exigem um pouco de carinho a mais na decisão. A escolha da fonte também é fundamental, mas lembre-se que com o tempo o desenho se expande. Confira abaixo algumas fotos de tatuagens nesta pegada:

Tatuagem feminina no braço fechado

O antebraço tem sido um dos lugares número 1 na hora de realizar uma tatuagem. O local é um dos preferidos dos tatuadores, pois geralmente revelam locais mais claros, que não pegarão tanto sol e ainda tem mais facilidade na hora de montar o desenho por se mostrar reto e sem muitas curvas.

Entre as mulheres  fechar o braço com flores em preto tem sido um pedido comum, já que entre as mulheres as flores nunca deixaram o top 10 dos desenhos para tatuagens.

Para quem precisa de um pouco mais de descrição pode seguir a tendência das modelos que preferem o uso no pulso de pequenos objetos.  Neste caso cabem as tatuagens delicadas. Veja abaixo fotos de lindas tatuagens que seguem este estilo:

Onde fazer a tatuagem?

Se você já tem o desenho escolhido em mente, mas precisa  de uma inspiração do local certo para o colocar as tendências para o ano são:

  • Tatuagens femininas na coxa
  • Tatuagens femininas nos ombros
  • Tatuagens femininas nas costelas
  • Mini tattoos no pulso
  • Para tatuagens maiores no braço ou costas perto ao pescoço

O que não vai aparecer em 2018

O que você não vai ver por aí são as tatuagens 3D e nem biomecânicas. Parece que cada vez mais os efeitos de foto tem sido deixado de lado em detrimento daquelas que mais se parecem com um desenho ou ilustração do que com a realidade.

A escolha é sábia no quesito de cuidado, já que com o tempo o desenho que é permanente se desgasta, garantindo menores perdas quando  se tem traços menos complexos.  A técnica do aquarela também está em baixa, sendo usado com uma mescla que vai em direção mais ao abstrato.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply