10 verdades sobre o signo de sagitário

sagitário-simboloOs signos do zodíaco são estudos milenares que dizem muito a respeito da personalidade das pessoas e suas principais características.  Ao estudar o signo de alguém ou de si mesma passamos compreender a origem de nossas principais qualidades e defeitos, que se formam de forma espontânea e as vezes até se instalam contra a vontade própria.

Confira aqui 10 verdades que descrevem quem é de sagitário. Se você for deste signo com certeza irá se identificar.

mulher de sagitário

1- Aventureira

O signo de sagitário está muito ligado ao centauro, animal caçador e que vive nas florestas. Por tanto este tem uma conexão natural muito grande com a natureza, por tanto é natural que quando sagitarianos estejam sempre planejando viagens consideradas aventureiras ou então radicais.

2- Não gosta de rotinas

O signo de sagitário não gosta de cair na rotina. Pois tudo que é todo dia torna-se chato para o sagitariano e logo passa a se sentir infeliz. Gosta muito de curtir a vida e não quer ninguém que fique controlando ou lhe prendendo.

3- Dona da razão

A pessoa de sagitário costuma ter posições bem fortes e opiniões difíceis de mudar. Gosta de se sentir com razão e de dar “pitacos “na vida dos outros a todo momento. Devido a isso é comum que estejam sempre pesquisando algo para poder contar para os outros e sentir-se inteligente ou saber mais do que todos.

4- É profunda

É difícil encontrar um sagitário que não esteja sempre procurando formas de deixar a vida com um sentido mais profundo ou profano. Tudo que é superficial não lhes agrada, gostam de buscar significados para explicar tudo que acontecem na vida de si mesmos e daqueles que os cercam. Por tanto é normal que tenham respostas para tudo quanto é acontecimento, pois não gostam de viver com as dúvidas explicações meramente baseadas em “destino” ou “era para acontecer”não os satisfazem nem um pouco.

5- Bem humorada

Sagitarianos são naturalmente muito bem humorados e tem uma energia bastante positiva. Geralmente pessoas desse signo são muito engraçadas, fazem piadas, riem facilmente, gostam de fazer os outros rir e aproveitar os bons momentos com os amigos. Momentos mais simples podem deixa-lo enormemente alegres, como por exemplo a reunião de amigos. Também é comum que sejam bastante dinâmicos e as vezes até atônitos.

6- Adora mudanças

A pessoa sagitariana não tem problemas em realizar mudanças, na verdade o seu problema é justamente ter um foco na vida ou então uma rotina estável. Como quer sempre fazer diversas coisas e tem muitos planos na manga, fica difícil direcioná-los. Mudanças no visual também são uma prática constante de quem é de sagitário.

7- Gostam de desafios

Não diga para um sagitariano que ele não é capaz de fazer algo. Pode ter certeza que este encontrará os meios para fazê-lo. No trabalho, gostam de superar-se e sentir que são úteis ou então diferentes dos demais.

8- Sinceras até demais

Uma das maiores dificuldades da pessoa de sagitário é mentir. Na verdade são sinceros até quando não deveriam. Isso acontece por conta da sua natureza livre, que não deixa fazê-los ser diferente de quem realmente é e, quando isso acontece, ficam bastante chateados ou irritados. Sagitarianos são muito conhecidos por não ter papas na língua, sabem criticar e também elogiar sempre que necessário e com bastante ousadia.

Algumas vezes são conhecidos por jogar os fatos na cara dos outros, porque não conseguem esconder ou omitir algo por muito tempo.

9- Cria muitas expectativas

O maior defeito da pessoa de sagitário é criar expectativas em excesso. Qualquer plano que inicie para a sua vida ja é analisado por ela à longo prazo e, quando algo não funciona da forma planejada, o sagitário já deixa de lado, desanima ou simplesmente desiste.

10 – Ama a espontaneidade

Como as pessoas sagitarianas são muito autênticas o que mais prezam nos outros é pela espontaneidade. Não gostam de copias e detestam ainda mais quando alguém as copia, é como se tivesse sido desleal ou lhes roubado sua personalidade. Devido a sua  concentração constante em ser si mesma as vezes pode ser individualista, pois acaba repreendendo qualquer um que precise dela para realizar alguma tarefa que lhe é indesejada.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply