Resumo O Rei do Gado – 16/02 a 21/02

Resumo O Rei do Gado – Segunda-feira, 16/02/15

O Senador hospeda Marcos em seu apartamento e diz que o povo vai pagar o salário do jovem. Geremias continua preocupado com Olegário. Marieta diz para Dr. Fausto que ela quer terminar o relacionamento com o advogado. O Senador Caxias conversa com Marcos sobre os projetos do governo.

Lia chega no barco e estranha as luzes acesas. Enquanto isso, Léia janta com Ralf em um restaurante. Lia conta para Liliana que Marcos conheceu Marieta e gostou dela. Liliana chora. Pirilampo e Saracura encontram um hotel simples para passarem a noite.

Resumo O Rei do Gado – Terça-feira, 17/02/15

Lia flagra a mãe dormindo com Ralf no Iate. Ela sai correndo e chama Liliana para viajar com ela até São Paulo. Bruno conta para Luana que seu casamento acabou. Pirilampo chega na casa de Lia e fica com medo de entrar. Lia conta para Liliana que a mãe tem um amante. Ela resolve esperar a mãe no apartamento de São Paulo. Pirilampo e Saracura cansam de esperar por Lia e resolvem dar uma volta.

Dimas fica preocupado com a presença da dupla. Liliana compra roupas de bebê. O investigador grava conversa onde Lia fala de drogas e do neto de Bruno. O rei do gado fala para Luana que vai levá-la para Ribeirão e ela recusa.

Resumo O Rei do Gado – Quarta-feira, 18/02/15

Dimas e as empregadas observam Pirilampo e Saracura. Eles avisam a polícia e a dupla é algemada. Na delegacia, Pirilampo e Saracura prestam depoimento. Dr. Fausto ameaça matar Marieta. Os empregados de Geremias encontram o corpo de Olegário. Geremias pega o cheque que Olegário não descontou e manda chamar o delegado.

Resumo O Rei do Gado – Quinta-feira, 19/02/15

Geremias fala para Marieta que ele não vai descansar enquanto não encontrar o assassino. O fazendeiro tenta decifrar o que Olegário escreveu no verso do cheque. Pirilampo conta para o delegado que está apaixonado por Lia.

Ele se recusa a cantar uma moda. Eles são presos e fazem um show para os outros bandidos. Lia chega em Ribeirão e descobre que Pirilampo está preso.

Resumo O Rei do Gado – Sexta-feira, 20/02/15

Marcos fala com o Senador sobre a reforma agrária. Lia manda soltar Pirilampo e Saracura e os leva para casa. Luana volta para o Araguaia com Bruno. O patrão conta para Zé do Araguaia e Donana que pretende levar Luana para Ribeirão. Luana diz que não vai. Bruno confessa que não pode mais viver sem ela. O investigador consegue foto de Léia e Ralf dormindo no iate.

No enterro de Olegário, o delegado diz para Geremias que desconfia de Marcos. O Senador Caxias faz um discurso em defesa da reforma agrária. O plenário permanece vazio e ele pede para que suas palavras sejam registradas. Dr Fausto questiona Geremias sobre seu testamento. Pirilampo e Saracura vão na estação de rádio e não conseguem cantar. Lia fala que seu pai é o principal acionista e ela resolve o problema da dupla. Lurdinha fica encantada com Saracura. Lia pensa na mãe e sofre.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply