Resumo O Rei do Gado – 27/07 a 31/07

Resumo O Rei do Gado – segunda-feira, 27/07

Léia diz para Marita que vai continuar a mandar dinheiro para a mãe de Ralf. Marcos liga para a mãe e conta que Luana voltou. Lia e Luana se entendem. Marcos visita o filho e Liliana diz que o ama. Rafaela conversa com Giuseppe e o assusta. Geremias diz que vai ajudar Otávio a anular o casamento.

Giuseppe reclama de Rafaela para Judite. Marcos diz para Bruno que está preocupado com o processo. Bruno admira o filho e Luana. Eles discutem sobre o nome da criança. Luana liga para Judite e conta sobre o filho. Judite conta para Geremias o nome do filho de Luana.

Resumo O Rei do Gado – terça-feira, 28/07

Judite fala para Geremias que Luana está em Ribeirão Preto e que seu filho tem Berdinazi no nome. Luana conta o nome do seu filho para Marcos e Lia. Marcos fica bravo. Lia ajuda Luana. Bruno chega ao Araguaia. Rafaela agradece a generosidade de Geremias. Geremias diz que não quer que Rafaela apareça nunca mais, nem no velório dele. Rafaela faz suas malas.

Zé do Araguaia e Bruno Mezenga relembram do tempo que se conheceram. Bruno diz que vai dar 3.000 cabeça de boi para Zé do Araguaia. Uerê fala que quer ir pra Ribeirão Preto para estudar. Bruno diz que vai levar o menino. Marcos e o advogado conversam. O advogado treina com Marcos o que vai acontecer no dia do júri. Bruno diz a Zé do Araguaia que, se Marcos for absolvido, ele nunca mais lida com gado.

Resumo O Rei do Gado – quarta-feira, 29/07

Uerê conversa com Donana. Donana chora com a partida de Bruno e Uerê. Geremias dá a escritura da fazenda para Rafaela e ela se despede. Geremias sofre. Júlia fica feliz com a chegada de Uerê e Bruno diz que seu nome agora é Rafael. Luana estuda e Bruno observa. Liliana briga com Marcos. Marcos chora e diz que está apavorado. Lia conta para Bruno que não está confiante e que Marcos foi debochado.

Liliana diz que só casa com Marcos se ele for absolvido. Bruno pede para o advogado ir até sua casa. Rosa conversa com Liliana sobre a pensão que vai receber. Marcos vai embora e Rosa pergunta o que está acontecendo. Liliana diz que não aceitou o pedido de casamento de Marcos. Zé do Araguaia e Donana sentem falta de Uerê. Zé do Araguaia conta para Donana sobre a promessa de Bruno.

Resumo O Rei do Gado – quinta-feira, 30/07

Bruno e Marcos discutem sobre o julgamento. Giuseppe, Otávio e Geremias conversam. Giuseppe diz que não vai mais ficar bêbado. Delegado de Ribeirão Preto diz a Bruno que a imprensa está sabendo do julgamento. Regino se nega a continuar invadindo terras. Regino desarma os jagunços. Luana e Lia chegam do “dia de compras”.

Bruno não gosta de Lia tentar mudar Luana. Regino consegue conversar com o dono das terras. O dono das terras diz que quer receber uma indenização do governo e por isso vai deixar os sem terras entrarem. Formiga insulta o capanga do dono da fazenda. Giuseppe reclama de Otávio para Geremias. Judite diz que Otávio foi embora.

Resumo O Rei do Gado – sexta-feira, 31/07

Geremias se nega a ler a carta de Otávio. Lia diz que Aparício está gostando de cuidar do gado. Bruno tem medo de Luana virar uma madame. Léia diz ao advogado que faz qualquer coisa para livrar Marcos. O advogado diz a Léia que a imprensa está sabendo do caso. O dono da fazenda combina com os capangas sobre a entrada dos sem terras. Chiquita entrega ao Senador os discursos de Caxias. Os sem terras entram na fazenda.

Luana se assusta ao ver Rafael brincando com seu filho. Donana sente falta de Uerê. Zé do Araguaia mostra sua marca para Donana. Delegado de Minas vai na casa de Geremias e devolve sua espingarda. Dr. Valdir diz que sabe que Geremias matou Fausto. Regino apresenta os líderes do acampamento que ficarão na fazenda. O fazendeiro conta sua história. A professora conta para Jacira que a invasão deu certo. Os capangas do fazendeiro tramam contra os sem terra.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply