Resumo Malhação “Seu Lugar no Mundo” – 30/11 a 04/12

Resumo Malhação – segunda-feira, 30/11/15

Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Arthur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleiton.

Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Júlia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

Resumo Malhação – terça-feira, 01/12/15

Rodrigo promete a Ana que pensará sobre perdoar Ciça. Ciça lamenta ter perdido a amizade de Uodson. Luan desabafa com Uodson. Henrique sugere que gostaria de ficar sozinho com Camila. Pedro insiste para sair com Luciana. Rodrigo e Krica repreendem Roger. Jorge e Ramos implicam um com o outro. Henrique beija Camila.

Jorge aconselha Luan, que sofre com o julgamento das pessoas. Bia se incomoda com a forma como Rafaela a trata. Jéssica e Uodson se aproximam e Nanda comemora. Ciça sofre um assalto. Rodrigo acredita que Luciana goste de Pedro. Ciça pede socorro a Rodrigo.

Resumo Malhação – quarta-feira, 02/12/15

Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe.

Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça. Para disfarçar o relacionamento com Cleiton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos.

Resumo Malhação – quinta-feira, 03/12/15

Jorge comenta com Sueli que acredita que Luciana ainda goste de Rodrigo. Krica tenta dar aulas de verdade para Cleiton. Arthur tenta sabotar a prova e Júlia se preocupa. Luciana afirma a Luan que não sabe se conseguirá retomar a amizade com ele. Cleiton sugere que Glauco participe com ele das aulas de Krica. Miguel insiste em questionar a paternidade do bebê de Ciça.

Uodson exige que Alina lhe peça desculpas. Bia não consegue se aproximar de Rafaela. Nanda e Jéssica lamentam que Carla tenha perdido o emprego por causa da contratação de Nanda na loja de roupa de bebê. Tainá estranha o afastamento de Camila. Ciça descobre que terá que cancelar os shows pela segurança do bebê.

Resumo Malhação – sexta-feira, 04/12/15

Ana tenta convencer Ciça a repousar. Nanda faz uma campanha de arrecadação para ajudar Carla financeiramente. Roger pede perdão a Luciana. Arthur decide mudar o visual para conquistar Júlia. Monique anuncia que Alina trabalhará com Vanda e Uodson no hostel. Henrique se declara para Camila. Carla agradece a mobilização de Nanda, mas afirma que precisa de emprego.

Rodrigo se preocupa quando Ciça avisa que continuará fazendo shows. Tainá comenta que sonhou com Henrique e Camila fica constrangida. Nanda abre mão do emprego por causa de Carla. Glauco flagra Krica beijando Cleiton, e BB vê Henrique com Camila. Uodson afirma que Alina terá que seguir as ordens dele no hostel.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply