Resumo I Love Paraisópolis – 24/08 a 29/08

Resumo I Love Paraisópolis – segunda-feira, 24/08

Soraya decide subornar Lindomar, mas ele recusa. Gabo acaba ficando junto de Alceste, que revela a ela que sabe que ela faz parte da máfia. Joaquim conversa com Mari e diz não saber o motivo de Bruna que ficar no Pata Choca.

Eva conversa com Grego e acaba revelando que o seu vestido de noiva foi furtado. Soraia dá ordens para Júnior botar fogo no vestido de Eva. Soraia pressiona Ximena e a questiona sobre o caso dela com Gabo. Mari conversa com Jurandir e acaba dizendo que Danda está junto com Dom Pepino em um hotel. Jurandir vai ao encontro de Dom Pepino.

Resumo I Love Paraisópolis – terça-feira, 25/08

Danda conversa com Jurandir e diz que Dom Pepino a trata como uma neta. Mari conversa com Danda e diz para ela ficar de olhos abertos com Dom Pepino. Alceste e Benjamim saem juntos e Mari não gosta nem um pouco. Tomás conversa com Jávai e tenta convencer a dar liberdade a Raul. Alceste vai junto com Dom Pepino até a comunidade de Paraisópolis para que ele conheça o local.

Grego dá autorização para que Dom Pepino invista na comunidade. Grego acaba devolvendo o forno industrial que havia pego de Mari. Benjamin fica furioso ao saber que Grego foi acompanhar Margot até ao médico quando fez o seu exame de ultrassonografia.

Resumo I Love Paraisópolis – quarta-feira, 26/08

Grego sonda Sabão para saber quem roubou o carro de Lindomar. Omara conversa com Raul e diz que quer muito se casar com ele. Soraia fica bastante interessada em conhecer Dom Pepino e Gabo alerta para ela ficar bem longe do mafioso. Tomás fica bastante desconfiado quando Paulucha diz que é Gabo esteve em Paraisópolis.

Soraya tem uma conversa com Danda e diz que está bastante receosa com o retorno de Alceste. Benjamin começa a pensar que muita confusão vai acontecer entre Alceste e Margot na Pilartex.

Resumo I Love Paraisópolis – quinta-feira, 27/08

Margot resolve retornar ao trabalho na Pilartex. Dom Pepino conversa com Danda e pede para ela falar um pouco mais sobre a personalidade de Soraia. Gabo vai conversar com Dom Pepino e pede ajuda para de destruir Benjamin.

Danda acaba escutando toda a conversa e diz o que ouviu para Mari. Junior diz para Soraya que colocou fogo no vestido de Eva, mas não é verdade. Paulucha e Dália acabam reconhecendo o vestido que era de Eva. Isabelita conversa com Paulucha sobre a cirurgia plástica de Natasha e tenta de todo modo se isto não aconteça. Mari vai atrás de Gabo.

Resumo I Love Paraisópolis – sexta-feira, 28/08

Paulucha vai tirar satisfações com Grego pelo fato dele ter dado dinheiro para Natasha fazer a cirurgia que ela tanto quer. Mari se encontra com Gabo e acaba fazendo acusações a ele pelo fato de estar juntando à Dom Pepino para acabar definitivamente com Benjamin. Mari vai conversar com Soraia e diz que Gabo dá em cima dela. Soraia manda Gabo ir embora de sua casa.

Dom Pepino conversa com Alceste e diz para ela ficar de olhos bem abertos com Gabo. Cícero acaba revelando a todos que uma das obras que estavam acontecendo foi paralisada. Lindomar vai conversar com Grego e revela que Gabo e Ximena estão juntos em um hotel. Benjamim questiona Mari para saber o que ela disse a Soraia para que ela expulsasse Gabo e se separasse dele.

Resumo I Love Paraisópolis – sábado, 29/08

Soraia continua bastante irritada e em crise por ter mandado Gabo embora de sua casa. Gabo vai atrás de Ximena e faz um convite a ela. Grego começa a ficar cada vez mais próximo de Dom Pepino.

As obras do Cebola Brava estão praticamente prontas e Mari fica bastante feliz. Lindomar consegue o seu carro de volta, mas não tem nem ideia de quem tenha furtado o veículo. Clarice se separa de Tomás definitivamente. Mari vai junto com Izabelita e Soraia jogar as cinzas de Antonino no mar.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply