Resumo da Novela Caminho das Índias – 29/02 a 04/03

Resumo Caminho das Índias – segunda-feira, 29/02/16

Suellen e Indra supõem que Raul esteja envolvido com a polícia. Yvone mente para Silvia ao dizer que foi assediada por Dario. Camila repreende Chanti por ter contado a Ravi sobre sua gravidez. Raj explica a Maya que Mike era cúmplice de Yvone e decide enviar a foto dele para Cadore. Yvone discute com Mike. Kori revela a Namit que Radesh fugiu de trem. Surya comenta com Durga que desconfia que Maya tenha algum envolvimento com Bahuan. Maya diz a Raj que duvida da gravidez de Surya. Cadore pede para Inês enviar a foto de Mike para o detetive em Dubai. Silvia entrega à Inês os cartões de Gopal escritos por Raul.

Anusha vê seu noivo maltratar Hari e sai em defesa do intocável. Shankar avisa a Pandit que o marajá é falso. Pandit comunica a Manu que Radesh aplicou o golpe do dote. Deva desmaia quando recebe a notícia de Manu sobre o golpe armado por Radesh. Bahuan se mostra ansioso em saber o que a mãe de Shivani falou sobre ele. Abel recebe uma carta anônima revelando como Norma o manipula com o leite. Silvia conta para Aída que Dario assediou Yvone. Ravi vai ao encontro de Chanti. Abel sai escondido atrás da mulher e vê Norma beijando outro homem. Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro.

Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra.

Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido.

Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.Nanda se surpreende com a ameaça de Mike e conta para Yvone. Berê fala para Dayse sobre a separação de Abel. A mãe de Shivani insiste em perguntar a Bahuan o que ele faria se Raj descobrisse que o filho de Maya é dele. Diante da negação de Bahuan sobre a paternidade, a mãe de Shivani comunica que irá procurar Maya para garantir que nunca irá cobrar a paternidade de Bahuan, caso ele venha a ser seu genro.

Resumo Caminho das Índias – terça-feira, 01/03/16

Maya comenta com Raj que sente que Surya está tramando algo contra eles. Namit decide ir ao Brasil atrás de Radesh para recuperar seu prejuízo. Shankar vê Surya conversando com uma gestante e conclui, equivocadamente, que a indiana está fazendo caridades. Yvone oferece seu apoio a Nanda, mostrando ser uma amiga fiel e dedicada. Gopal demonstra ser contra a decisão de Raul de querer se arriscar para ver Cadore. A mãe de Shivani liga para Maya querendo conversar sobre Bahuan e Surya atende ao telefone fingindo ser a mulher de Raj. Dario comenta com Gaby que Ramiro presenteou Yvone com as joias e a advogada conclui que Melissa agrediu Yvone. Raul pede emprestado a Indra um computador para pesquisar os nomes falsos usados por Yvone.

Yvone percebe que Mike está envolvido com Nanda e constata que ele pode prejudicar seus planos. Chiara diz a Duda que desconfia que Mike seja comprometido. A mãe de Shivani declara à filha que é contra sua união com Bahuan e tenta convencê-la de desistir do intocável. Inês estranha quando Gaby lhe conta sobre a antiga amizade de Gopal e Raul. Leinha avisa para Aída que Ravi vem ao Brasil. Kori comenta com a falsa mãe de Radesh que não sabe como contar a Namit que Radesh enganou os dois. Shankar descobre que Namit é um ator de Bollywood e decide avisar à família de Deva. Raul descobre que Yvone é procurada pela polícia. Norma pergunta a Indra se é ele quem escreve as cartas anônimas endereçadas a Abel.

César pede a Camila que não confirme a gravidez enquanto ele não negociar com Opash. Camila fica atordoada ao saber que Ravi já sabe sobre a gravidez. Beca informa a Júlia quando será o sequestro de Ramiro. Indra mexe em seu laptop e descobre a consulta feita por Raul.Ravi se declara para Camila e os dois se beijam. Maya confessa para Kochi que tem vontade de contar toda a verdade sobre seu filho para Raj. Durga avisa a Shankar que Opash gostaria de falar com ele no templo. Ramiro e os executivos da Cadore combinam uma estratégia para descobrir o mistério da conta de Raul e decidem mostrar a foto de Mike para a polícia.

Nanda tenta conversar com Haroldo, mas o marido não lhe dá importância. Tarso compra instrumentos para a banda da clínica de Castanho. Aída conta a Ciça que Camila voltou para Ravi e que retornará à Índia. Anusha declara à família que não gosta do seu noivo. Surya deixa Maya nervosa ao perguntar como ela conheceu Bahuan. Indira reclama com Raj das atitudes provocativas de Maya com Surya dizendo que podem prejudicar a gravidez da nora. Gopal mostra para Raul a gravação que fez da reunião na Cadore e o ex-empresário se depara com a foto de Mike.

Resumo Caminho das Índias – quarta-feira, 02/03/16

Norma provoca Abel, mas ele finge que não a vê. Tarso leva o pessoal da clínica para sua casa, deixando Melissa desorientada. Gopal resolve bater na porta do quarto de Yvone. Nanda abre a porta para Gopal e pega a bandeja, impedindo que o indiano entre no quarto de Yvone. Raul fica preocupado com o fato de Gopal não ter conseguido flagrar Yvone. Ramiro diz a Cadore que acredita que Raj seja cúmplice de Raul. Tônia acusa Melissa de ser omissa em relação ao estado de saúde de Tarso e a recrimina por não aceitar que o filho é esquizofrênico. Yvone se oferece para ajudar Nanda a reunir o dinheiro exigido por Mike e sugere que ela pague com suas joias.

Hari diz a Puja que se ela ganhar a eleição ele não precisará mais ficar longe dos colegas da escola. Shivani combina com Bahuan de oferecer um jantar para a equipe do filme indiano. Bahuan convida Chanti e Ravi para o jantar. Gopal diz a Raul que conseguirá uma chave para entrar no quarto de Yvone. Chanti pede para Ravi não contar a Opash que a encontrou no Brasil. Opash é indicado como novo candidato para concorrer com Puja, e Shankar tranquiliza a intocável dizendo acreditar em sua vitória. Surya se passa por Maya e marca um encontro com a mãe de Shivani.

Gopal entrega para Raul a chave do quarto de Yvone. Gopal prepara Raul para o encontro com Yvone e conta como vão surpreender a moça. Raul diz a Gopal que só deixará o Brasil depois que recuperar seu dinheiro e se encontrar com Cadore. Raj revela a Maya que tem medo de perdê-la quando pensa na previsão que Pandit fez no dia de seu casamento, que ela traria muitas alegrias e muitas lágrimas para a sua vida. Nanda conta para Haroldo que teve um caso e está sendo chantageada. Haroldo reage à revelação e acaba com o casamento. Nanda comunica a Yvone que revelou o caso a Haroldo e que a negociação deverá ser feita diretamente com ele.

Silvia fica preocupada quando Júlia afirma que em pouco tempo terá tudo de volta que perdeu para Ramiro. Aída pede a Leinha que converse com Júlia e tente saber até que ponto a amiga está envolvida com Beca. Nanda se surpreende com a presença de Yvone no quarto de Mike e a vilã se justifica dizendo que foi até lá à sua procura. Nanda ameaça Mike. Deva pede a Manu para acompanhá-la na viagem até o Brasil para ir atrás de Radesh e reaver o dinheiro do dote.

Chanti conta a Ravi que Gopal trabalha no hotel em que ela está hospedada. Nanda atira acidentalmente em Mike. Mike sofre apenas um ferimento superficial e acusa Yvone de não ter feito nada para evitar o acontecido. Nanda avisa a Haroldo que atirou em Mike. Camila se despede de Aída e diz à mãe que quer vê-la feliz. Opash procura Shankar para perguntar o que ele sabe sobre Laksmi e acusa o brâmane de perseguir sua família.

Resumo Caminho das Índias – quinta-feira, 03/03/16

Amithab vê Hari com o amuleto de sua família e acusa o menino de ter pego o objeto na casa dos Anandas. Shankar defende Hari de Opash e Amithab e parabeniza o garoto por não contar que o presente foi dado por Anusha. Opash diz a Amithab que vai denunciar a atitude de Hari em um comício. Yvone aconselha Haroldo a pagar a quantia pedida por Mike e o executivo não cede à chantagem. A mãe de Shivani confirma o encontro com Surya pensando que está falando com Maya. Silvia pede a ajuda de Tônia para procurar pistas no quarto de Júlia e descobrir se ela está envolvida com a turma de Beca, mas a irmã de Murilo não se sente à vontade com a situação.

Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Deva encontra Mera, a falsa mãe de Radesh, e obriga que ela revele o endereço do noivo no Brasil. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão.

Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. Inês pede a Melissa que convide Tônia para visitar Tarso. Deva conta a Manu sobre o encontro que teve com a falsa mãe de Radesh. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Opash se prepara para o comício e leva o amuleto para fazer a denúncia. A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan.

Resumo Caminho das Índias – sexta-feira, 04/03/16

Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Namit e Kori pensam em uma forma de descobrir o endereço de Radesh no Brasil. Mike convida Chiara para jantar em sua suíte e ela aceita. Yvone liga para o celular de Mike, mas ele não atende. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya. Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício.

Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele.

Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply