Resumo Cheias de Charme – 17/10 a 22/10

Resumo Cheias de Charme – segunda-feira, 17/10

Não Divulgado

Resumo Cheias de Charme – terça-feira, 18/10

Penha, Cida e Rosário se produzem para fazer o clipe, e Socorro tenta comunicar Laércio. Sarmento pede ajuda a Máslova para poder conhecer Otto. Humberto conta para Ariela que Conrado está brigado com o pai. Laércio liga para Rosário após vê as mensagens de Socorro no celular. Kleiton grava o clipe das empregadas. Máslova diz para Sarmento que Otto não virá ao Rio. Chayene é recebida em casa por Rosário. Sônia confessa a Sarmento que tem medo que Cida os abandone. Cida é confortada por Elano.

Ruço é convidado por Ivone para irem até à Igreja. Enquanto Kleiton edita o clipe Socorro observa o quarto dele. Sidney passa por cirurgia. Penha dá forças ao irmçao para que ele se declare a Cida. Sarmento revela a Cida que tem uma proposta para fazer à ela. Inácio beija Rosário.

Resumo Cheias de Charme – quarta-feira, 19/10

Sarmento decide pagar uma curso para Cida mas ela pede um tempo para pensar sobre a proposta. Inácio e Rosário voltam a namorar. Isadora fica animado com a afinidade entre Conrado e seu pai. Elano diz a Kleiton que Rosário, Cida e Penha podem ter sério problemas caso o clipe seja divulgado na internet, e Socorro ouve a conversa. Pai de Rosário se recupera bem e a doméstica comemora. Após Rodinei contar para Cida que Brunessa não mandou a mensganem para Conrado ela conclui que Isadora armou tudo.

O dossiê de Penha é recebido por Humberto. Penha despreza Sandro na formatura de Elano. Cida conta a Conrado que Isadora armou a separação deles. Elano faz discurso na formatura e homanageia a irmã. Máslova recebe Ariela, Isadora e Sônia em sua casa. Rosário externa a Tom sobre o seu sonho de se tornar cantora. Másvola percebe quando Conrado trata Isadora friamente. Rosário vai à pensão atrás de Inácio. Rodinei vai atrás de Cida na casa dos Sarmentos.

Resumo Cheias de Charme – quinta-feira, 20/10

Rodinei fica com ciúme ao descobrir que Cida foi encontrar um amigo. Rosário pensa em desistir do sonho de cantora. Elano se aproxima de Cida. Rosário fica desconfiada após Inácio evitar de falar do seu passado. Rodinei faz um grafite todo romântico no muro da casa dos Sarmento. Sandro decide criar um plano para reconquistar Penha. Após Sarmento e Humberto preparar a defesa de Chayene, Conrado propõe outra estratégia. Sarmento vai até Lygia e pede que ela deponha contra Penha. Sidney sai do hospital. Elano pede que Rosário deponha a favor de Penha. Detetive contratado por Humberto observa Otto na chegada ao Rio de Janeiro.

Penha fica surpresa ao ver Sandro trabalhando. Alejandro fica preocupado após Lygia dizer que terá que depor contra Penha. Chayene dá uma entrevista com o intuito de melhorar sua imagem e tenta usar Rosário como apoio, mas a moça acaba pedindo demissão. Humberto arma um encontro de Conrado e Sarmento com Otto. Kleiton tem um novo plano para poder divulgar o clipe das domésticas. Rosário comunica que irá depor a favor de Penha. Sarmento encontra Otto.

Resumo Cheias de Charme – sexta-feira, 21/10

Otto repreende Conrado após notar que ele mentiu para Sarmento. Kleiton exibe o clipe de Rosário a Sidney e ele fica impressionado com a desenvoltura da filha. Isadora deduz que Cida e Rodinei voltaram após ver os dois juntos. Conrado é desmascarado por Sarmento e decide lhe propor algo. Rosário revela ao pai que não quer mais ser cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência junto com o irmão. Messia comunica que irá depor a favor de Penha. Humberto vê Conrado e Sarmento juntos na audiência.

Penha fica chocada após Humberto apresentar fotos dela com o agiota. Após discutir com Isadora, Ariela insinua que Conrado não passa de um mentiroso. Rodinei encontra com Cida no tribunal. Rosário não consegue testemunhar por ser amiga de Penha. Lygia começa o depoimento. Elano é elogioado por Sarmento após sua atuação. Ariela descobre que Sarmento se uniu a Conrado. Penha consegue ganhar a causa na justiça.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply