Resumo Caminho das Índias – 31/08 a 04/09

Resumo Caminho das Índias – segunda-feira – 31/08

Shankar revela a Bahuan que vai lhe dar dinheiro para que ele abra um negócio. Maya continua procurando o celular que foi escondido por Kochi. A mulher acaba vasculhando o celular de Maria e vê que ela ligou para Bahuan. Maya entra em contato com Deva e diz para ela informar Bahuan que está no templo. Bahuan decide cancelar o aluguel do apartamento para investir em seu escritório. Opash diz para Pandit que quer uma quantidade maior da primeira parcela do dote de Maya.

Bahuan e Maya acabam encontrando fora do templo e quase são vistos por Kochi. Maya vai conversar com Deva e pede ajuda para ela guardar a mala para viajar com Bahuan. Kochi conversa com Manu e diz que acha que Maya ainda não conseguiu esquecer completamente Bahuan. Maya foge para o seu encontro com Bahuan e Kochi vai até o quarto da filha e não encontra.

Resumo Caminho das Índias – terça-feira – 01/09

Opash conversa com Raj e acaba revelando que não aceita mulheres que se casem sem estarem puras tanto no corpo quanto na mente. Maya acaba se arrependendo de ter se entregue completamente para Bahuan antes, mas ele a tranquiliza e fala sobre os planos que eles têm para o futuro. Maya volta para sua casa e é recebida pela sua mãe que está bastante irritada.

Maya entrega uma carta para Hirima entregar a Deva. Opash fica bastante revoltado quando vê Shankar elogiando alguns Intocáveis na rua. Kochi fica sozinha com sua filha Maya e questiona onde ela esteve o dia anterior e o que realmente aconteceu.

Resumo Caminho das Índias – quarta-feira – 02/09

Maya diz para Kochi que estava no Call Center. A mulher não acredita, mas acaba sendo convencida ao ver Deva vindo para casa entregar uma pulseira dizendo que Maya havia esquecido. Maya combina com Deva uma desculpa para que ela possa se encontrar com Bahuan. Pandit vai até Manu e entrega a lista de presentes que a família de Opash quer receber.

Manu começa a vigiar as atitudes de Kochi. Shankar vai conversar com Bahuan e questiona sobre a quantidade de dinheiro que ele quer para viver nos Estados Unidos. Maya conversa com Deva sobre a viagem que ela vai fazer com Bahuan. Duda sai à procura de trabalho. Raj deposita dinheiro na conta de Duda. Maya vai se encontrar com Bahuan e fica nervosa ao ver Manu se aproximando.

Resumo Caminho das Índias – quinta-feira – 03/09

Manu fica desesperado ao ver Maya ao lado de Bahuan. Maya inventa uma desculpa e diz que se perdeu de Deva. Manu vai conversar com Kochi e acaba acusando-a de não cuidar direito da filha. Kochi conversa com Maya e diz que sabe tudo o que ela fez a partir de agora irá dormir com ela no quarto até o dia do casamento. Bahuan conversa com Shankar e fala que vai jogar polo. Raj também comenta com seu irmão que irá participar de um campeonato de Polo. Raj vê Bahuan e Ravi fica querendo saber quem é ele. Bahuan acaba sendo discriminado e tem uma briga com Raj. Laksmi faz uma purificação em Raj com água do Ganges. Shankar acaba descobrindo que Bahuan comprou duas passagens para os Estados Unidos. Shankar questiona Bahuan e pergunta se Maya irá viajar com ele.

Resumo Caminho das Índias – sexta-feira – 04/09

Shankar conversa com Bahuan e diz que Maya não pode viajar com ele. Bahuan acaba confessando o que iria fazer mas diz que Maya só irá com ele quando a empresa estiver aberta e tudo certo. Kochi proíbe Deva de conversar com Maya. Bahuan manda um recado para Maya dizendo que precisa urgentemente conversar com ela.

Opash conversa com Raj sobre o que aconteceu no campo de Polo entre ele e Bahuan. Duda descobre que Raj depositou o dinheiro em sua conta. Acontece uma passeata dos Intocáveis e Opash e Raj apenas observam. Bahuan revela para Maya que ela não viajará mais com ele.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply