Resumo Caminho das Índias – 24/08 a 28/08

Resumo Caminho das Índias – segunda-feira, 24/08

Opash é recebido pela família de Manu em sua casa. Rani conversa com Maya e diz que Raj é muito bonito. Opash e Manu começam a falar sobre seus negócios. Shankar vai conversar com o advogado e Bahuan começa a ficar desconfiado.

Shankar diz a Bahuan que eles terão de ir a uma festa em um hotel. Os pais de Raj e Maya começam a dizer as qualidades de seus filhos. Manu aprova Raj como marido de Maya. Laksmi diz para Opash que Raj ainda não se esqueceu de Duda. Raj vai mais uma vez ao hotel para se encontrar com Duda.

Resumo Caminho das Índias – terça-feira, 25/08

Raj explica para Duda que os costumes indianos são bastante diferentes dos brasileiros e revela que terá de se casar com uma mulher que será escolhida pela sua família. Duda manda Raj embora do seu quarto, mas os dois não resistem e acabam ficando juntos novamente.

Raj conversa com Ravi e revela que voltou a ficar com Duda. Laksmi acha bastante estranho ver Raj sorridente. Raj vai ao hotel se encontrar com Duda novamente e leva flores, mas acaba sendo informado pela arrumadeira que ela já foi embora. Pandit faz uma reunião com Raj em seu pré-casamento. Duda já está se preparando para ir embora de Dubai.

Resumo Caminho das Índias – quarta-feira, 26/08

Chiara tenta ligar para Duda, mas não consegue falar com sua amiga. Devido à festa que acontece antes do casamento de Maya e Raj a família de Opash faz bastante festa logo depois desta cerimônia. Maya decide fugir para se encontrar com Bahuan. Os dois acabam se encontrando e Maya acaba se entregando para Bahuan.

Raj fica bastante curioso ao ouvir de Opash que ele tomou algumas decisões bastante importantes sobre o futuro financeiro de seu filho. Maria vai conversar com sua amiga Deva e acaba revelando que irá fugir junto com Bahuan no domingo. Ela ainda questiona Deva para saber se ela quer ser a secretária de Raul. Duda retorna ao Brasil.

Resumo Caminho das Índias – quinta-feira, 27/08

Chiara vai conversar com Duda logo que ela chega ao aeroporto e diz que ela deve dar outro rumo à sua vida. Kochi esconde o celular de Maya após ver que ela está se arrumando para ir encontrar Bahuan. Ele vai conversar com Deva e questiona onde está Maya. Maya procura o seu celular, mas não consegue encontrar.

Pandit vai até a casa de Manu e acaba revelando que o casamento de Maya com Raj foi aprovado por Opash. Muito nervosa, Duda acaba jogando o anel que ela ganhou de Raj no mar. Shankar vai falar com Bahuan e diz que tem uma novidade para lhe contar que vai mudar totalmente o rumo de sua vida.

Resumo Caminho das Índias – sexta-feira, 28/08

Shankar revela a Bahuan que vai lhe dar dinheiro para que ele abra um negócio. Maya continua procurando o celular que foi escondido por Kochi. A mulher acaba vasculhando o celular de Maria e vê que ela ligou para Bahuan. Maya entra em contato com Deva e diz para ela informar Bahuan que está no templo.

Bahuan decide cancelar o aluguel do apartamento para investir em seu escritório. Opash diz para Pandit que quer uma quantidade maior da primeira parcela do dote de Maya. Bahuan e Maya acabam encontrando fora do templo e quase são vistos por Kochi. Maya vai conversar com Deva e pede ajuda para ela guardar a mala para viajar com Bahuan. Kochi conversa com Manu e diz que acha que Maya ainda não conseguiu esquecer completamente Bahuan. Maya foge para o seu encontro com Bahuan e Kochi vai até o quarto da filha e não encontra.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply