Resumo Caminho das Índias – 07/09 a 11/09

Resumo Caminho das Índias – segunda-feira, 07/11

Raul avista Silvia e Murilo juntos e é incentivado por Yvone a tirar conclusões distorcidas sobre o comportamento da mulher e do amigo. Leinha e Júlia encontram Dario. Leinha mostra a Camila a foto que tirou de Dario e conta que ele perguntou por Aída. Zeca e sua turma abordam um rapaz na rua. elissa faz perguntas para Gaby, tentando saber se ela está interessada em seu filho. Indira demonstra preocupação com o estado de Surya e resolve cozinhar para a nora. Durga avisa a Indira que seu marido está para chegar.

Opash traz presentes para as mulheres da casa. Indira guarda o dinheiro no cofre e esconde uma parte para ela. Maya pede que Rani venda suas joias e oferece dinheiro a ela. Bahuan conta a Shankar que Maya recusou a decisão de não viajar com ele. Ravi procura Shankar para dizer que Opash quer conversar com ele. Opash não aceita o convite de Shankar para entrar em sua casa porque ali mora um intocável. Bahuan fica irritado com as ofensas de Opash. Opash diz a Ravi que vai falar com os outros brâmanes para expulsar Shankar da casta. Opash encontra Ramu, que pede desculpas pela atitude da mãe. Gopal chega de Dubai e avisa a Durga que lá todos são iguais. Silvia e Júlia esperam Raul sair de casa para segui-lo.

Dario inventa uma desculpa para marcar um encontro com Raul. Silvia e Júlia observam Raul entrar no hotel de Yvone, e resolvem averiguar. Yvone percebe que Silvia seguiu Raul e inventa que ele a procurou para servir de testemunha no divórcio do casal. Ondina percebe uma mancha de baton na camisa de Raul e mostra para Cadore. Duda assume a gerência do centro de estética. Raj liga para Chiara dizendo que vai ao Rio assinar o contrato com a Cadore e que gostaria de conversar com ela. Laksmi insinua para Opash que pode não haver casamento se Raj encontrar Duda no Rio de Janeiro.

Resumo Caminho das Índias – terça-feira, 08/11

A pedido de Maya, Rani vende suas joias, sem que Kochi e Komal percebam. Bahuan suspende a passagem de Maya. Maya pede a Harina que leve uma carta para Deva. Nayana conta para Pandit que Dev está proibida de entrar na casa de Manu, e ele fica desconfiado. Fontes liga para Ramiro, confirmando a invasão na casa de Raul. Ciça, Dayse e Berê ajudam Tônia a se vestir para ir à festa de Silvia, como convidada de Tarso. Raul está de partida para encontrar Dario, quando sente falta da carteira e volta para casa. Raul chega com o carro e Fontes foge. Radesh atinge Raul.

Radesh fica desesperado ao ver Raul caído e chama uma ambulância para socorrê-lo. Dario liga para Ramiro e diz que Raul ainda não chegou ao restaurante. Tônia chega à festa na casa de Ramiro e vai ao encontro de Tarso. Melissa vê, briga com o filho e insulta Tônia, que ouve a conversa e vai embora humilhada. Dario vai à casa de Raul e percebe que a polícia e uma ambulância estão no local. Ele fala com um policial e descobre que Raul foi ferido. Dario avisa Ramiro, que fica muito angustiado e abandona a festa para ir à casa do irmão. Radesh mente para um policial e é levado para a delegacia. Ramiro e Dario seguem para o hospital que Raul foi levado. Berê conta para Murilo que Tônia está saindo com Tarso. Ramiro descobre que Raul precisa de uma cirurgia e fica muito preocupado. Surya mente para Indira para conseguir a chave da despensa.

Resumo Caminho das Índias – quarta-feira, 09/11

Amithab volta e Opash anuncia a suposta gravidez de Surya. Ravi comunica a Camila que irá ao Brasil com Raj. Sonya vai visitar Maya e ela lhe entrega uma carta sem que Harima perceba. Deva entrega a carta de Maya para Bahuan. Shankar comenta com Bahuan que pode deixar de ser um brâmane. Silvia conta para Aída sobre o flagrante que deu em Raul e ela desconfia das atitudes de Yvone.

Cadore estranha ao ver Yvone chorando no hospital. Yvone pega o celular de Raul. Radesh confirma seu depoimento e é liberado na delegacia. Yvone faz uma ligação para a Índia do telefone de Raul e fala com Maya. Bahuan cruza com Raj na rua e os dois se encaram. Bahuan enfrenta Raj e o deixa irritado. Raul vai para o quarto e Silvia fica a seu lado. Bahuan pede para Deva entregar o presente que comprou para Maya. Hari se fere e Bahuan o leva ao hospital, que se nega a atender o menino. Cadore diz que não descansará enquanto não descobrirem quem armou para Raul e Ramiro fica preocupado.

Shankar adverte Bahuan para não deixar sua raiva destruí-lo. Maya pede para Rani pegar com Deva o presente de Bahuan. Opash e Indira estranham quando Surya se nega a ir ao médico. Amithab cochicha com Opash e Karan fica desconfiado. Maya revela para Rani que não irá casar e ameaça se ferir caso conte para alguém o que ouviu. Ashima explica para Duda que já viu muitos noivados serem desfeitos na Índia. Indra filma Zeca e sua turma no colégio. Raul acorda e chama por Yvone na frente de Silvia. Leinha avisa a Aída que convidou Ravi para se hospedar em casa quando viesse ao Brasil.

Resumo Caminho das Índias – quinta-feira, 10/11

César e Ilana usam o acidente de Raul para tentar se promover. Ramiro se emociona ao ver que o irmão está bem e deixa Silvia, Raul e Yvone intrigados. Castanho percebe um descontrole emocional em Tarso e comenta com Cadore, que não dá atenção. Tônia sugere que Tarso procure uma psicóloga para ajudá-lo a falar o que ele não consegue. Chiara fala para Duda que ela deve ignorar Raj quando ele chegar ao Brasil. Maya e Raj se veem na rua.

Maya e Raj cumprimentam-se. Ravi comenta com Raj sobre a beleza de Maya. Rani descobre que Maya pretende fugir com Bahuan e a cunhada lhe pede ajuda. Duda está curiosa para saber o que Raj quer com Chiara. Tarso aceita o conselho de Tônia e resolve procurar ajuda de uma psicóloga. Indra coloca o vídeo que gravou sobre Zeca e sua turma no blog. Surya avisa que perdeu o bebê e Opash tenta animá-la. Durga descobre que Surya mentiu sobre a gravidez. Cadore pede para Yvone traduzir o resultado do exame de Raul e ela não o atende. Camila elogia Ravi para Júlia. Inês conta para Ramiro que o homem que feriu Raul foi preso.

Ramiro acha que Tônia está envolvida com Tarso para conseguir informações da empresa. Murilo aconselha Tônia a se afastar de Tarso. Ravi e Raj se preparam para viajar ao Brasil e Opash orienta Ravi a não deixar que o irmão se encontre com Duda.

Resumo Caminho das Índias – sexta-feira, 11/11

Raul aponta para o delegado a foto do homem que atirou nele. Ramiro tenta convencer Raul a não fazer o reconhecimento do homem que entrou em sua casa, mas ele se recusa. Aida pergunta a Silvia se Tarso tem algum problema. Puja presenteia Bahuan por salvar seu filho. Bahuan conta para Shankar que enviou uma carta e uma joia para Maya, e diz ter certeza de que ela o esperará. Maya escreve uma carta de despedida para seus pais. Kochi aparece no momento em que Maya se prepara para partir.

Kochi tenta deter Maya, mas a filha insiste em encontrar Bahuan. Kochi se desespera. Maya se dirige ao ponto de encontro, à espera de Bahuan. Silvia acolhe Raul em casa, mas ele pede para ficar no quarto de hóspedes. Ramiro comenta com Dario que o computador de Raul está com os bandidos. Yvone resolve ficar alguns dias na casa de Silvia.

Bahuan encontra Maya e tenta convencê-la a ficar na Índia até que ele se estabilize financeiramente. Bahuan segue para os Estados Unidos, deixando Maya desolada. Maico avisa Indra para tomar cuidado com Zeca. Norma se insinua para Indra. Ramiro atende ao pedido de Fontes e dá dinheiro para o mecânico sair da cidade. Ramiro pede a Dario que arrume um advogado para o homem que atirou em Raul.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply