Resumo Babilônia – 11/05 a 16/05

Resumo Babilônia – segunda-feira, 11/05

Beatriz e Inês trocam farpas. Evandro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz. Diogo é pego de surpresa com a visita de Beatriz ao clube. Inês conta a Celina que o exame de balística deu negativo. Beatriz e Diogo se beijam. Evandro conta para Alice que não conseguirá o divórcio e ela reage mal. Aderbal pensa em Susana. Vinícius reencontra Anete e consegue a confissão dela. Consuelo vai ao antiquário de Teresa comprar um presente para Maria José. Clóvis e Norberto discutem por causa do apartamento. Júlia conta para Joaquim que Vinícius é o namorado de Regina.

Zélia quer saber por que Joaquim está chateado. Vinícius mostra o vídeo para Murilo e ele se desculpa com o advogado. Inês conta a Celina que guardou documentos da construtora que incriminam Beatriz. Murilo vai ao escritório de Teresa contar a verdade sobre o ocorrido com Vinícius. Murilo pede ajuda a Vinícius para mudar de vida. Teresa confidencia a Flávia que não confia em Beatriz. Diogo defende Beatriz em conversa com Paula e Regina. Karen pergunta sobre Luís e Norberto desconversa. Aderbal recebe o colar que Consuelo comprou para Maria José.

Zélia conta para Karen que Luís discutiu com o namorado de Regina. Aderbal presenteia Maria José. Luís jura para Karen que não sabia que Vinícius era o namorado de Regina. Vinícius conta para Regina que conseguiu provar a sua inocência. Regina fica chateada ao descobrir que Vinícius teve a ajuda de Inês para encontrar Anete. Alice diz a Evandro que ficará ao seu lado. Ivan se desentende com Bento, mas depois se desculpa com o cunhado. Beatriz convida Regina para ir à sua casa e Estela aparece por lá para confirmar que Inês e Cristóvão eram amantes.

Resumo Babilônia – terça-feira, 12/05

Estela confirma a história de que Inês e Cristóvão tinham um caso. Regina se emociona ao lembrar do pai. Ivan alerta Diogo para os riscos que ele corre ao se envolver com Beatriz. Estela sugere que Inês e Cristóvão eram cúmplices e Regina fica magoada. Bento diz a Vinícius que ele errou ao mentir para Regina. Dora diz para Regina que é difícil aceitar que Cristóvão e Inês eram amantes. Estela e Teresa se desentendem por causa de Beatriz. Vinícius tenta falar com Regina, mas ela não atende o celular. Inês vai à delegacia levar provas contra Beatriz.

Bento presenteia Paula. Aderbal pede que Consuelo não economize no jantar oferecido para Beatriz. Laís mente para Sandrinha ao afirmar que não sente falta de Rafael. Consuelo e Xavier se desentendem e ele se demite. Consuelo passa mal após a discussão. Júlia machuca o pulso na aula de ginástica. Regina e Carlos Alberto levam Júlia para o hospital. Diogo pede Gabi em casamento. Aderbal promete para Susana que vai encontrar uma maneira de se encontrar com ela. Vinícius lamenta com Paula que Regina ainda esteja chateada com ele.

Consuelo se desculpa com Xavier e oferece um aumento de salário para ele voltar ao trabalho. Evandro diz para Beatriz que ela se arrependerá por não conceder o divórcio. Murilo abre o coração para Olga e pede a ajuda de Vinícius para mudar de vida. Luís confidencia para Norberto que ama Karen e Regina e que não sabe o que fazer. Laís fala com Maria José que não se sente à vontade com Guto. Aderbal pede que Consuelo e Maria José usem joias no jantar oferecido para Beatriz. Aderbal recebe Beatriz e Guto em sua casa.

Resumo Babilônia – quarta-feira, 13/05

Guto pede Laís em namoro. Norberto diz a Luís que ele não pode querer ficar com Karen e Regina. Karen sofre ao ver Luís tão calado e indeciso. Diogo surpreende a família ao comunicar que vai se casar em breve. Beatriz conversa com a família de Aderbal e se defende das acusações sofridas por ela. Evandro fica tenso por não poder se divorciar de Beatriz, mas recebe o apoio de Alice. Paula conversa com Ivan e diz que ele está com ciúmes de Bento. Fred diz para Carlos que ele precisa arrumar uma namorada e sugere que seja Regina.

Maria José fica nervosa durante o jantar e arrebenta o seu colar. Evandro convida Alice para ir a Paris. Aderbal comenta com Consuelo que a Souza Rangel talvez não tenha dinheiro para ser sua parceira nos negócios. Vinícius vai à casa de Regina e eles fazem as pazes. Alice conta para Inês que Evandro está inconformado em permanecer casado com Beatriz. Guto e Beatriz debocham da família de Laís. Guto diz que não quer compromisso com Laís e Beatriz se preocupa. Ivan diz a Diogo que ele se casará às pressas para fugir de Beatriz.

No antiquário de Estela, Beatriz descobre que a joia de Maria José é valiosa. Bento se incomoda com o consumismo de Paula. Beatriz diz a Pedro que está confiante em fazer bons negócios com Aderbal. Norberto leva um bolo para Júlia. Norberto fica agitado ao ver Valeska. Beatriz vai à casa de Inês para contar que foi inocentada. Inês vai à casa de Regina e diz que vai ajudá-la a reabrir o inquérito sobre a morte de Cristóvão.

Resumo Babilônia – quinta-feira, 14/05

A Rede Globo não divulgou.

Resumo Babilônia – sexta-feira, 15/05

A Rede Globo não divulgou.

Resumo Babilônia – sábado, 16/05

A Rede Globo não divulgou.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply