Resumo Alto Astral – 09/02 a 14/02

Resumo Alto Astral – Segunda-feira, 09/02/15

Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César demonstra a Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Caíque se assusta ao dar de cara com Ana Dirce e Meire na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Bia se revolta com a forma com que Gustavo fala com Vicente.

Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas Caíque estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

Resumo Alto Astral – Terça-feira, 10/02/15

Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital.

Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente e não Israel. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo.

Resumo Alto Astral – Quarta-feira, 11/02/15

Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel.

Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

Resumo Alto Astral – Quinta-feira, 12/02/15

Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta com Escobar que ele sente que o espírito de Bella de alguma forma precisa dele. Tina revela seu segredo a Laura, deixando a jornalista abalada.

Úrsula deduz que Marcelo esteve no Nordeste com Maria Inês e pede ajuda a Débora para comprovar sua suspeita. Azeitona e Caíque agradecem a gentileza de Ana Dirce e Meire. Bia aconselha Laura a chamar a polícia, depois que descobre o segredo de Tina. Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura.

Resumo Alto Astral – Sexta-feira, 13/02/15

Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Sueli avisa a Marcos que já marcou o casamento.

Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. César pede perdão para Ricardo e Emerson. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos faz questão que Caíque e Samantha vejam que ele está com Laura.

Resumo Alto Astral – Sábado, 14/02/15

Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César, mas desconfiam do atleta. Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa.

Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply