Resumo A Regra do Jogo – 31/08 a 05/09

Resumo A Regra do Jogo – segunda-feira – 31/08

Tóia cuida de todos os preparativos sobre a festa que vai acontecer na Caverna da Macaca. Atena não gosta quando vê Sumara tirando uma foto com o jogador Neymar. Atena pede um champanhe a Tóia e ela pede para Iraque trazer para ela. Atena dá um golpe em Sumara e rouba o seu cartão. Adisabeba vai cobrar o aluguel de Ninfa e chama atenção de Merlô por ele estar se envolvendo com a mulher. Depois de 4 anos preso Juliano consegue a liberdade da cadeia.

Mesmo sabendo que Juliano foi preso injustamente Tóia pede para o namorado esquecer a vingança que ele tem das pessoas que o colocaram na cadeia. Romero também consegue a liberdade condicional de Dênis. Dante diz ao seu pai Romero que vai conseguir chegar até Zé Maria e que para isso ele vai começar a ficar de olho em Juliano. Tóia acaba descobrindo que sua mãe Djanira precisa fazer uma cirurgia com urgência depois de ver ela passando mal.

Atena acaba usando cartão de Sumara e entrando no apartamento da mulher. Tóia acaba roubando dinheiro da boate de Adisabeba com intuito de salvar a sua mãe Djanira. Tóia acaba confessando o crime. Na delegacia Romero é chamado para ser o elo de comunicação entre alguns assaltantes e à polícia. Djanira faz uma ligação para Romero.

Resumo A Regra do Jogo – terça-feira – 01/09

Romero acaba indo visitar Djanira no hospital e ela pede para ele conseguir tirar Tóia da cadeia. Juliano faz uma visita para sua namorada Tóia na prisão. Merlô conversa com Adisabeba e diz que ela deveria desculpar Tóia por ter pego o dinheiro. Djanira faz acusações a Romero pelo fato dele ter incriminado Zé Maria a muitos anos atrás.

Romero acaba brigando com Djanira e nervoso diz que não vai ajudar Tóia. Breno vai conversar com Romero e diz que ele está à beira da falência. Romero acaba indo pedir dinheiro para Orlando. Gibson fica bastante incomodado ao ver que Nora está organizando uma festa para Nelita. Sem que Janete fique sabendo Dinorah acaba ajudando Vavá a encontrar Mel. Vitor vai atrás de Atena.

O médico de Lenita vai conversar com Nora e acaba explicando como está a situação psiquiátrica de sua filha. Nelita tem um surto em sua festa enquanto que Feliciano e toda família começam a chegar. Dante conversa com Nora se diz que se sente bastante triste com a desavença que existe entre Romero e Gibson. Romero decide enfrentar Orlando e acaba tendo um desmaio.

Resumo A Regra do Jogo – quarta-feira – 02/09

Orlando acaba levando Romero até o pronto socorro. Nelita acaba sendo protegida de Gibson por Nora e Feliciano. Depois de sofrer diversas ameaças de Victor, Atena promete que vai dar um jeito recompensar o seu ex-namorado. No hospital, Romero acaba descobrindo que tem uma doença autoimune.

A família de Feliciano começa a reclamar que eles estão sem grana. Djanira consegue fugir do hospital onde está internada para ir conversar com Adisabeba. Vitor consegue pegar todo o dinheiro que Atena roubou e exige receber muito mais. Djanira vai fazer uma visita para Tóia acompanhada de Adisabeba e acaba se sentindo mal novamente. Sumara retorna para o Rio e faz uma ligação para Atena. Diante de tudo o que aconteceu, Romero resolve ir até a delegacia e ajudar Tóia a sair da cadeia.

Resumo A Regra do Jogo – quinta-feira – 03/09

Tóia acaba sendo libertada da cadeia graças à intervenção de Romero. Ele acaba gostando da moça e acompanha até a casa de Djanira. Mais uma vez Atena consegue mentir e enganar Sumara. Romero começa a se lembrar do tempo em que era mais jovem e quando Tóia ainda era criança. Merlô quer fazer uma grande festa para comemorar a liberdade de Juliano e Tóia. Paty acaba vendo Romero com outra mulher. Paty observa Romero e vê quando ele começa a passar muito mal.

Ela corre para ajuda-lo, mas ele acaba desmaiando. Nora conversa com Gibson e diz que está disposta a ir embora de casa caso seu marido não deixe Nelita continuar morando no local. Há uma grande discussão entre Tóia, Juliano e Djanira. No momento da briga Adisabeba acabar interferindo. Juliano conversa com a sua namorada Tóia e diz que vai conseguir provar para todo mundo que a prisão dele foi injusta. Atena encontra com Victor e acaba apresentando ele para Sumara. No hospital Romero acorda e já é coberto de questionamentos por Paty.

Resumo A Regra do Jogo – sexta-feira – 04/09

Romero recebe alta do hospital e Paty vai embora com ele. Juliano continua com a ideia de vingança e em querer combater a facção criminosa que existe no morro. Por causa de toda essa teimosia, Juliano acaba tendo uma discussão com Tóia. Vitor vai conversar com Athena e Sumara e acaba convidando as duas para viajar junto com ele.

Romero começa a contar diversas histórias para Paty e acaba conseguindo engana-la. Romero vai fazer uma visita para Djanira e durante a conversa ele acaba revelando que está muito doente. Gibson pensa melhor e resolve ficar mais próximo de Orlando. Denis resolve retornar para sua casa e acaba encontrando Alison e Merlô juntos. Feliciano, Vavá e Janete pedem um empréstimo para Breno e Dalila e eles começam a combinar como será o pagamento. Nelita conhece Orlando e acaba se interessando por ele. Dante começa a sentir muito ciúme de Belisa.

Juliano e Denis tem uma discussão e os dois batem de frente. Dante vai conversar com seu pai Romero e acaba revelando que encontrou uma pista para achar Zé Maria. Tóia conversa com sua mãe Djanira e acaba questionando a mulher sobre como ela conheceu e qual a relação que ela tem com Romero. Atena flagra quando Vitor e Sumara ficam juntos. Zé Maria vai atrás do Juliano. Djanira resolve ir até a casa onde mora Romero.

Resumo A Regra do Jogo – sábado – 05/09

Romero tem uma boa conversa com Djanira e consegue convencer a mulher que ele já não é o mesmo homem que de muitos anos atrás. Romero ainda diz que sabe que no passado cometeu muitos erros e tenta manipular a sua mãe para conseguir mais informações sobre onde está Zé Maria. Zé Maria acaba se encontrando com seu filho Juliano e tenta convencer de toda maneira a desistir da vingança que ele está planejando contra a facção criminosa que atua no morro.

Djanira vê um retrato e acaba reconhecendo Zé Maria junto com Juliano. Oziel começa a reclamar bastante pelo fato de Indira ter se afastado. Adisabeba começa a se lembrar de Zé Maria e Abner começa a sentir bastante ciúmes. Tóia retorna ao trabalho na Caverna da Macaca. Adisabeba acaba comentando que acredita ter visto o Zé Maria. Juliano vai conversar com Dênis e tenta convencê-lo de que o crime não é seguro para ele.

Belisa acaba fazendo diversas provocações a Nelita. Vavá é ajudado por Feliciano e Dinorá a esconder Mel de Janete. Breno é mandado embora do serviço e acaba ficando desesperado ao ver o carro que Dalila comprou. Dante acaba batendo de frente com Juliano no intuito de conseguir mais alguma informação sobre o paradeiro de Zé Maria. Djanira acaba tendo um encontro com o Zé Maria e Tóia acaba flagrando os dois juntos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply